Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Marcus Henriques retira pr?-candidatura e passa a apoiar Nadja Palitot no PT

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, só chega amanhã à tarde em João Pessoa para cumprir agenda partidária na Paraíba.Antes de pisar em solo paraibano, sua visita já surtiu efeito. O diretório estadual anunciou pela manhã que conseguiu unificar  o discurso e manteve a pré-candidatura da advogada Nadja Palitot.

O presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Marcus Henriques, aceitou retirar seu nome da disputa interna.  Ele passará a apoiar o nome de Nadja como pré-candidata ao Governo do Estado.

O anúncio oficial da unificação do partido será feito nesta sexta-feira (24) durante entrevista coletiva à imprensa do presidente nacional da legenda, Rui Falcão.

A agenda na Paraíba, do presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, foi adiada para esta sexta. Rui Falcão, iniciou um roteiro de viagens pelos estados para discutir a conjuntura política nacional, estadual e as eleições de 2014.

Em João Pessoa, o petista cumprirá agenda de reuniões com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, além de dirigentes estaduais e municipais do partido. O último compromisso da agenda do presidente nacional do PT será uma reunião fechada com o diretório estadual para discutir o cenário político nacional e na Paraí

Rui Falcão participa de uma entrevista coletiva, por volta das 17h30, no Nord Imperial Hotel. “Ele vai responder todas as questões que estão em pauta, tanto o debate nacional quanto também no debate estadual. Ele vai trazer uma série de discussões com os partidos aliados, as disputas nos Estados, o projeto em torno da reeleição da companheira Dilma, enfim, várias outras questões”, adiantou, Charliton.  

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.