Início Geral

Marcus Villar ? empossado na ouvidoria do Minist?rio P?blico da Para?ba

O novo ouvidor do Ministério Público da Paraíba (MPPB), procurador de Justiça Marcus Vilar Souto Maior, tomou posse na tarde dessa segunda-feira (28), em solenidade realizada durante a 4ª Sessão Extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça da instituição. A sessão ocorreu no Auditório do edifício-sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Presidida pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, a solenidade foi prestigiada por servidores e membros do MPPB, por familiares do empossado, ouvidores de vários órgão governamentais e da iniciativa privada, além do desembargador José Ricardo Porto, representando a Ouvidoria do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), e do pastor Estevam Fernandes, da Primeira Igreja Batista da Paraíba.

Logo após o juramento do empossado, discursaram o procurador de Justiça Doriel Veloso Gouveia (que deixa a Ouvidoria do MPPB depois de quatro anos de mandato), o novo ouvidor e, por último, o procurador-geral Bertrand Asfora. Enquanto Doriel Veloso fez um breve balanço de suas gestões, o novo ouvidor falou dos desafios que enfrentará. Já Bertrand Asfora enalteceu o processo democrático que escolheu Marcus Vilar como novo ouvidor.

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira (29) do jornal Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.