Marília Mendonça fez uma piada polêmica e virou o assunto mais comentados da internet, na madrugada desta segunda-feira (10).
Leia também: Famosos compram casas, carros e viagens de luxo para funcionários
A cantora foi acusada de transfobia durante uma live no sábado (8). Na transmissão, ela brinca que um dos músicos teria ido a uma antiga boate LGBTQIA+, em Goiânia. E, sendo assim, o rapaz poderia ter se envolvido com uma transexual.
“Ele disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, diz ela rindo, em tom de deboche no vídeo que circula nas redes.
Porém, a repercussão negativa da piada deu o que falar e bombou no Twitter. Sendo assim, Marília usou a rede social para se desculpar na manhã desta segunda-feira (10). “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. não me justificarei”.
pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. mil perdões. de todo o coração. aprenderei com meus erros. não me justificarei.
— feliz&chateada (@MariliaMReal) August 10, 2020
Após o post da sertaneja, os fãs se dividiram. “Nós te amamos, fica bem”, escreveu um rapaz. Já outra seguidora criticou: “Só isso vai bastar pra todo mundo perdoar ela? A seletividade de vocês me faz rir.”