Início Celebridades

Marina Ruy Barbosa paga vestido de formatura para fã: ‘Muito feliz’

Mãe de estudante entrou em contato com a atriz, que decidiu ajudar a jovem a realizar o sonho de ter o look perfeito
Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa ajudou uma fã a realizar seu sonho de ter um vestido perfeito para sua formatura. A jovem Anna Clara, de 18 anos, se formou no Ensino Médio e desenhou um vestido, mas não tinha dinheiro para fazer a roupa. A informação é do R7.

A atriz compartilhou publicações nas quais Anna conta como tudo aconteceu. Foi a mãe da jovem, Valéria Reis, que entrou em contato com Marina.

“Boa noite, Marina. Meu nome é Valeria. Admiro muito o seu trabalho e te acho muito elegante! Tenho uma filha de 17 anos que irá se formar no ensino médio e gostaria de te fazer um pedido. Você teria um vestido de baile para emprestar a ela no dia 03/04? Ela veste o seu manequim. Eles irão fazer um baile de formatura numa casa de festas perto do colégio e ela não tem nada bacana para vestir. Se possível, serei eternamente grata. Ela quer muito fazer um vestido que desenhou, mas não estou podendo nem alugar um bonito. Não sei se verá, mas estou tentando. Obrigada”, dizia a mensagem da mãe de Anna.

A estudante, que conseguiu uma vaga na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro), também disse que Marina entrou em contato com ela e que teria sido muito solícita e carinhosa.

“Muito feliz de ter ajudado a deixar sua noite mais especial! E espero que tenha sido tudo que você sonhou”, disse a atriz ao publicar uma foto de Anna com o vestido. “Linda, linda, linda na sua formatura, usando o vestido especial que fizemos para realizar o sonho dela”, publicou Marina em outra foto de Anna Clara.

Palavras Chave

Celebridades

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.