Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Mário Tourinho declara apoio à Chapa 1 na eleição do CRA-PB

O presidente da Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA), Mário Tourinho, declarou seu voto à Chapa 1 que concorre às eleições do Conselho Regional de Administração da Paraíba no próximo dia 17 de Outubro.

“Tenho todas as informações, seja no âmbito regional ou federal, quanto à atuação do atual CRA-PB e declaro meu voto a eles por se tratar de uma gestão de alto nível. Nem mesmo a que eu estive como presidente se compara a ela, por isso, sou Chapa 1”, afirmou.

Em outra ocasião, Mário Tourinho havia sido convidado a fazer parte da chapa que concorre ao Conselho Federal de Administração nas eleições deste ano, mas preferiu se pronunciar através do apoio na continuidade das atuais gestões regional e federal. “Agradeci ao convite, mas preferi ajudar na consolidação dos propósitos semeados pela atual gestão, pois o elemento fundamental que tanto defendemos na área da administração é a continuidade administrativa”, afirmou.

Valorização da profissão

Ele disse ainda que o momento é de reflexão e que o pensamento deve ser voltado para a construção de um Conselho forte e combatente, que valorize a profissão dos administradores e dos demais colegas de atividades conexas.

As eleições destinam-se a preencher 12 vagas para o CRA-PB, sendo seis para conselheiros regional efetivos e mais seis para suplentes. Já para o CFA, serão eleitos dois conselheiros federais, um titular e outro suplente. O mandato tem efetividade para os próximos quatro anos e terá início em janeiro de 2019, indo até dezembro de 2022.

A Chapa 1 para conselheiro federal é composta por Marcos Kalebbe e Ednaldo Flor. Já a Chapa para conselheiros e suplentes do Regional é formada por Thales Batista, Luciane Albuquerque, Rômulo Soares, Alexandre Ricarte, Tarcyo Tomires, Lourival Conrado, Elisa Aragão, Cícero Duarte, Everaldo Seixas, Hugo Brasil, Luciene Laranjeira e César Colque.

A votação acontecerá através do site www.votaadministrador.org.br que ficará disponível aos eleitores da 0h até às 22h, horário de Brasília, e poderá ser acessado de qualquer lugar do Brasil ou mesmo do exterior. Outros locais estão sendo designados pelo Conselho Regional, mas o eleitor terá que ter uma senha individual fornecida pelo Conselho Federal.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.