Início Geral

Massa bate e se emociona em despedida do GP do Brasil

A despedida do GP do Brasil acabou mais cedo para Felipe Massa. O piloto perdeu o controle do carro e bateu na subida da reta dos boxes, na volta 48, em Interlagos. Emocionado, o brasileiro foi cumprimentado por todas as equipes até chegar aos boxes da Williams em uma das cenas mais emocionantes deste domingo (13).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Massa tentava ganhar posições depois de sofrer uma punição de cinco segundos por ultrapassar antes da linha do safety car, parar nos boxes e arriscar pneus intermediários mesmo debaixo de muita chuva. O brasileiro, que já viveu grandes momentos em Interlagos, perdeu o controle do carro e encontrou o muro.

Mais
acidentes

Como não poderia deixar de ser, a chuva deu o ar da graça em Interlagos. A aguaceira deveria abrilhantar a prova, elevar o clima de tensão na briga pelo título, mas deixou a Fórmula 1 um tanto mais monótona para as vaias do público presente no autódromo. Em 28 voltas, a corrida foi interrompida três vezes, sobretudo, depois do acidente de Kimi Raikkonen na reta de largada. A largada da corrida foi dada atrás do safety car. Os pilotos reclamavam das condições de visibilidade.

Na relargada, na oitava volta, Max Verstappen foi para cima e ultrapassou Kimi Raikkonen pela terceira posição. Pouco tempo depois, Kimi Raikkonen perdeu o controle na reta de largada e bateu no muro. A Ferrari do finlandês ficou atravessada na pista e, por pouco, não foi atingida por outros carros. Felizmente, o piloto nada sofreu e deixou o carro andando normalmente rumo aos boxes.

Marcus Ericsson, da Sauber, escorregou na subida da Curva do Café e também bateu forte. Ainda antes mesmo da largada, o francês Romain Grosjean perdeu o controle de sua Haas e bateu. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.