Massa pode voltar à F1 em 2017 e brecar aposentadoria

41
COMPARTILHE

A aposentadoria do piloto brasileiro Felipe Massa pode estar com os dias contados. A reviravolta na carreira de Massa tem chance de acontecer já que existe a possibilidade de ele voltar ao carro da Williams com a possível ida de Valtteri Bottas para a Mercedes.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo o jornal francês L’Équipe, Bottas pode ser anunciado como substituto do campeão mundial de Fórmula 1, Nico Rosberg, que se aposentou após o título e deixou a Mercedes com apenas Lewis Hamilton.

Com isso, a intenção da Williams é ter Massa novamente como piloto para ajudar no desenvolvimento do carro 2017, que será diferente dos usados nos últimos anos.

Além de poder voltar a pilotar como piloto número 1 da equipe, Massa também deve ser motivado pelo aumento de receita da Williams que, se ceder Bottas para a Mercedes, vai pagar bem menos pelos motores Mercedes e pode usar a receita excedente no desenvolvimento dos carros.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas