Moeda: Clima: Marés:

Matheus Bezerra recebe Forças de Segurança do Estado e discute mobilidade urbana e segurança do São João de Bananeiras

Foto: Divulgação

A contagem está regressiva para um dos festejos mais esperados pelos Nordestinos. Na cidade de Bananeiras, onde acontecerá uma das maiores festas da Paraíba, a Gestão recebeu o Secretário de Segurança Pública Estadual Jean Nunes e representantes das Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros.

Na ocasião, o Prefeito anunciou a apresentação do plano de trafegabilidade, apontando as rotas que estão sendo criadas e a estrutura que está sendo montada para os 30 dias de festejos juninos.

No período junino, o Secretário anunciou que teremos um enorme reforço na segurança, contando com esquema das forças de segurança e salvamento.

A Polícia Civil anunciou que a cidade contará com Delegacia que funcionará 24h por dia, os 7 dias da semana, ampliando assim a cobertura e coibindo possíveis ações criminosas.

Todas as estratégias inerentes ao evento estão sendo traçadas e colocadas em prática, visando sobretudo que a população e visitantes possam aproveitar com o máximo conforto, segurança e tranquilidade todos os shows, que serão gratuitos, no Estádio Municipal “O Bezerrão”.

De 17 de junho a 17 de julho, Bananeiras proporcionará o evento “O Melhor São João das Nossas Vidas”.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Bananeiras.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.