Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Matheus e Kauan e Gil Mendes agitaram abertura do São João em Santa Luzia

Shows seguem até domingo (26), com destaque para as apresentações de Zé Ramalho, neste sábado (25), e de Wesley Safadão, encerrando a festa
São João Santa Luzia
Festa de São João em Santa Luzia (Foto: Divulgação)

A abertura do São João de Santa Luzia, nesta quinta-feira (23), teve como atrações a dupla sertaneja Matheus e Kauan, a cantora Gil Mendes, o cantor Woxton Nóbrega e o sanfoneiro Geová do Acordeon.

Responsável por encerrar a programação da primeira noite do São João de Santa Luzia, a dupla sertaneja Matheus & Kauan entregou sucessos recentes como “Expectativa x Realidade” e músicas que marcaram a trajetória da banda, como “Que sorte a nossa”, “Nessas horas”, “O nosso santo bateu” e “Vou ter que superar”.

“É uma alegria para nós, uma dupla sertaneja de Goiás, poder fazer show em uma festa de São João tradicional como é a de Santa Luzia, disse Matheus, que foi complementado pelo parceiro Kauan: “Uma alegria imensa cantar para esse público e mostrar o nosso trabalho também em diversas festas juninas pelo Nordeste. A cidade de Santa Luzia e o seu povo estão de parabéns por essa grandiosa festa”.

Programação

Os shows seguem até domingo (26), com destaque para as apresentações de Zé Ramalho, neste sábado (25), e de Wesley Safadão, encerrando a festa.

24 de junho (Sexta-feira):

– Zé Felipe;
– Taty Girl;
– Amazan;
– Naldinho Cunha.

25 de junho (Sábado):

– Zé Ramalho;
– Ícaro e Gilmar;
– Giulian Monte.

26 de junho (Domingo):

– Wesley Safadão;
– Eliane;
– Forró D2;
– Rodolfo Lopes.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.