Moeda: Clima: Marés:

Matthew Lillard retornará como Salsicha em novo projeto de Scooby-Doo

Com uma carreira marcada por sua ligação com o adorado personagem Salsicha, Lillard enfatizou que não tem planos de se afastar dele tão cedo
Scooby-Doo (Foto: Reprodução / Divulgação)

O ator Matthew Lillard, reconhecido por sua interpretação de Salsicha no universo de Scooby-Doo, confirmou seu envolvimento em um novo projeto da franquia. Carregando consigo o legado como um dos membros da famosa Mistério S.A., Lillard trouxe um vislumbre do que está por vir, durante uma entrevista exclusiva ao Toonado.

Embora tenha mantido os detalhes do projeto em segredo, Lillard deixou escapar sua empolgação com o misterioso trabalho : “Estou muito animado. Não posso falar sobre isso ainda, mas há um novo projeto ao qual estou associado que permitirá que as crianças possam desfrutar de uma aventura do Scooby-Doo. É muito divertido. Para mim, esse é meu trabalho diário. Interpretar Salsicha é tão comum quanto um pão com manteiga para mim.”

Com uma carreira marcada por sua ligação com o adorado personagem Salsicha, Lillard enfatizou que não tem planos de se afastar dele tão cedo: “Tive o privilégio e honra de ser a voz dele nos últimos 16 ou 17 anos, por isso, irei mantê-lo enquanto puder.”

Desde os live-actions dos anos 2000 até as animações mais recentes, Matthew Lillard emprestou sua voz para dar vida a Salsicha, conquistando o coração de fãs de todas as idades ao longo do caminho. O ator também manifestou interesse em um potencial Scooby-Doo 3, sugerindo que há muito mais mistérios e aventuras aguardando os fãs no futuro.

Os primeiros dois filmes live-action de Scooby-Doo, lançados em 2002 e 2004, contaram com a participação de grandes nomes de artistas no elenco, incluindo Linda Cardellini no papel de Velma, Freddie Prinze Jr. interpretando Fred, Sarah Michelle Gellar como Daphne, e Matthew Lillard dando vida a Salsicha.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.