Mauro Iguatu age de novo para livrar Campinense da derrota na Série D

Ele defendeu uma penalidade máxima, livrando o time Raposa de uma derrota para o Atlético-CE, neste sábado (23)
Foto: Divulgação

Mais uma vez o goleiro Mauro Iguatu entrou em ação para salvar o time do Campinense na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele defendeu uma penalidade máxima, livrando o time Raposa de uma derrota para o Atlético-CE, neste sábado (23). O jogo terminou 1 a 1, disputado no estádio Domigão, em Horizonte-CE.

Os gols foram marcados no segundo tempo. O atacante Dudu Itapagé marcou o gol para o Atlético aos cinco minutos. E o lateral Felipinho empatou para o Campinense, aos 22 minutos.

O goleiro Mauro Iguatu ainda defendeu uma penalidade máxima quando o jogo já estava 1 a 1. O lance polêmico foi confirmado pelo VAR, que apontou toque de mão do zagueiro Ítalo. O atacante Dudu Itapagé bateu, mas Mauro Iguatu garantiu o empate.

O jogo com validade pela quinta fase da Série D, semifinal do Campeonato Brasileiro. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, no estádio Amigão, em Campina Grande. O vencedor do confronto, depois de dois jogos, se garante na grande final.

Escalações

Atlético-CE: Carlão, Gustavo Silva (Michael), Edgar, Waldson e Alisson Henrique (Bruno Nascimento); Daniel Claudivan), Caio Acarú, Hércules e Dudu Itapajé (Geferson); Erick Pulga e Ewerton Potiguar (Felipe). Técnico – Raimundo Wágner

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho (Dênis), Michel Bennech, Itallo e Filipe Ramon;Joilson (Patrick), Serginho Paulista, Marcelinho e Juliano (Vitinho); Matheus Régis (Dione) e Anselmo (Claudio). Técnico – Ranielle Ribeiro

Arbitragem

  • Árbitro – Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
  • Assistentes – Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino (SE)
  • Árbitro de Vídeo – Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
  • VAR – Clovis Amaral da Silva (PE)
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.