Início Geral

Max Holloway nocauteia José Aldo e se torna campeão do UFC

O UFC 212, que aconteceu na noite desse sábado (3), no Rio de Janeiro, foi marcado por surpresas: nocaute do brasileiro José Aldo, vitória de Vitor Belfort e das duas brasileiras, Claudia Gadelha e Viviane Pereira. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A luta mais esperada da noite era a de José Aldo. O brasileiro enfrentou o americano Max Holloway, que prometeu que se daria melhor ao som dos gritos da torcida adversária. Ele cumpriu a promessa e nocauteou o brasileiro, no terceiro round, conquistando o cinturão dos penas.

Na quinta-feira (1º), Aldo havia feito um pronunciamento e provocou o adversário. Disse que Holloway estava blefando sobre ser impulsionado pelas vaias da torcida:

“Ele fala que fica mais forte com as vaias da torcida, mas isso é blefe. Ele só lutou nos Estados Unidos, com a torcida dele. Quero ver aqui como vai ser”, disse Aldo na ocasião.

Vitor Belfort também lutou pelo card principal e, desta vez, enfrentou o americano Nate Marquardt. O brasileiro venceu o rival por decisão unânime.

Outra luta que todos estavam esperando era a da brasileira Claudia Gadelha. A lutadora venceu a polonesa Karolina Kowalkiewicz por finalização no primeiro round. A torcida foi à loucura.

E a noite realmente foi das mulheres brasileiras: Viviane Pereira venceu Jamie Moyle por decisão unânime.

Pelo card preliminar, destaque para a vitória por finalização de Antônio Cara de Sapato sobre Eric Spicely.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.