Início Geral

MaxMilhas abre vagas e vai dar assistência para quem precisar mudar de cidade

A MaxMilhas, empresa que oferece passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender, anunciou 15 vagas em diversas áreas da empresa. As oportunidades são para as áreas TI, operações, engenharia e administração, para profissionais de qualquer parte do país e que tenham disponibilidade para morar e trabalhar em Belo Horizonte. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A empresa procura profissionais que tenham formação e experiência para preencher as vagas de Analista de Parcerias B2B, Analista de Dados, Engenheiro de Dados, Desenvolvedor Web Front End Sênior, Desenvolvedor Web Front End Pleno, UI/UX Designer, Administrador de Dados, Desenvolvedor PHP Sênior e Analista de Operações. Se o profissional selecionado for de outra cidade, a MaxMillhas arca com a despesa de um mês de hotel, despesas de mudança e três viagens de volta para a cidade anterior.

“Desde a criação da MaxMilhas, temos como principal meta interna encontrar talentos que, além de experiência profissional e conhecimento na área, também compartilhem dos nossos valores, como espírito empreendedor, foco nos resultados, ousadia e paixão por desafios. Seguindo essa filosofia, hoje já somos 118 profissionais de várias partes do Brasil, todos com esse mesmo desejo de proporcionar experiências únicas aos clientes”, explica o CEO e Cofundador da MaxMilhas, Max Oliveira. Hoje, a startup já conta com, praticamente, 10% dos seus funcionários vindos de outras cidades e estados do país.

Jamerson Silva, integrante da equipe de TI da startup, é uma dessas pessoas. O profissional nasceu e cresceu em Fortaleza (Ceará) e, com mais de 8 anos de carreira na área, resolveu sair do estado e conhecer o mercado na região sudeste. Quando encontrou uma vaga em TI na MaxMilhas, não pensou duas vezes: se inscreveu e foi aprovado no processo seletivo. A empresa, que ofereceu todo o suporte para essa mudança, proporcionou uma experiência transformadora na vida pessoal e profissional de Jamerson. “A recepção super calorosa, as amizades intensas, o clima descontraído, o companheirismo e a sensação de nunca estar só, de fazer parte de um todo, são algumas das boas sensações que trabalhar na MaxMilhas me trazem todo o dia”, explica.

Além de benefícios como vale transporte, vale refeição e plano de saúde, a empresa aplica com os próprios colaboradores a essência da MaxMilhas: fazer com que as pessoas consigam viajar mais. Para isso, oferecem para todos os funcionários que saem de férias um voucher de 20 mil milhas aéreas. Com o benefício, os profissionais podem ter suas próprias experiências de viagens e conseguem ajustar os destinos que mais lhe agradam às passagens que cabem no bolso.

Para mais informações sobre as vagas na MaxMilhas, acesse aqui.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.