Início Celebridades

Mayra Cardi diz que quase teve paralisia facial após miringite

Influenciadora e coach fitness contou que vírus entrou pelo nariz dela e atingiu a meninge
Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi passou por um susto nos últimos dias. Nesta sexta-feira (11), ela contou que ficou afastada das redes sociais para se recuperar de uma miringite — inflamação da membrana do tímpano. A informação é do R7.

A influenciadora disse que decidiu ir a um pronto-socorro em São Paulo após acordar surda. O médico otorrinolaringologista que a atendeu pediu uma tomografia depois de uma primeira avaliação clínica e descobriu o diagnóstico.

“Ele me explicou que através de um vírus que entrou pelo o meu nariz eu tive uma miringite, que não é meningite, mas que atingiu a minha meninge e que se eu não fosse naquele momento [no médico] eu teria uma paralisia facial”, afirmou.

A influenciadora contou ainda que não teve dor, nem nenhum outro sintoma, e disse que foi um livramento.

“Eu não ia perceber essa questão do ouvido, porque eu não sinto dor, sou resistente a dor. Não sei o que poderia acontecer, não sei se seria só a paralisia facial, porque a minha cabeça estava doendo, parecia que eu ia ter um AVC. Quis dividir isso com vocês, porque a gente precisa ter fé, precisar acreditar Nele”, concluiu.

Palavras Chave

Celebridades

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.