MC Daniel está sendo processado por um fã menor de idade, que alega ter sido agredido por seguranças da equipe do funkeiro e pede uma indenização de R$ 91 mil por danos morais. O cantor negou as acusações feitas conta ele e disse que o adolescente entrou na Justiça para tentar “arrancar dinheiro” dele.
O fã alega que foi agredido durante um show que aconteceu em setembro do ano passado, na cidade de Ourinhos, interior de São Paulo. Nas redes sociais, o MC contou a versão dele do que aconteceu naquela noite.
“Esse moleque aí é um p**a de um mongo. Ele foi num show, estava lá todo bêbado, drogadão, tentou me puxar, eu saí fora. Os caras, os fãs lá, pegaram ele e deram um cacete nele. Depois, ele foi no hotel, achei que ele estava armado e falei deixa ele encostar para gente trocar umas ideias. Encostei e vi que ele não estava [armado]. Tenho os vídeos de tudo, não encostei nele, não fiz nada”, disse.
Daniel falou que o jovem entrou na Justiça para ver se consegue ganhar alguma indenização, como outras pessoas já fizeram antes. “Não sou palhaço para ficar dando dinheiro para os outros. Esse ano acho que já foi umas oito pessoas que tentaram me processar e não deu certo”, contou.
“Vocês não têm vergonha de tentar arrancar dinheiro dos outros assim, não? Acha que Deus se agrada? Que você vai ter bênção assim?”, questionou MC Daniel.