M?dicos fazem paralisa??o em JP e pedem audi?ncia com gest?o municipal

30
COMPARTILHE

Os médicos que são servidores da Prefeitura de João Pessoa, durante assembleia realizada na última quinta-feira (9), na sede do Conselho Regional de Medicina (CRM-PB), na Capital, convocada pelo Sindicato dos Médicos da Paraíba, decidiram fazer uma paralisação de advertência nos dias 23 e 24 deste mês de julho, mantendo apenas os atendimentos de urgência e emergência na cidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os profissionais fizeram uma discussão sobre as condições de trabalho nas unidades de saúde do município (hospitais, UPAs, CAIS, PSFs, etc.), como também o atual Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações da saúde, cujas condições, segundo a categoria, precisam ser discutidas com a gestão municipal. É solicitada, portanto, uma audiência com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, para tratar sobre os temas.

Uma nova assembleia está prevista para o dia 23, também no CRM-PB, quando será decidido se haverá greve por tempo indeterminado ou não.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas