Início Geral

M?e de Emerson Sheik elogia Antonia Fontenelle: ?Voc? pra mim ? uma pedra preciosa?

Carmem Lúcia Passos é a mais nova personagem na história de amor de Emerson Sheik e Antonia Fontenelle. Ela é mãe do jogador do Botafogo e nesta quinta-feira (16) usou o Instagram para elogiar a atriz.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A declaração compartilhada na rede social surge um dia depois do filho postar na rede social imagens com a modelo Andressa Quintanilha.

“Tenho algumas amigas, não muitas, mas valorizo cada uma delas, cada uma tem seu jeito que me deixa feliz, porque, olha pra me conquistar, tem que ser bem corajosa (risos)”, escreveu mãe do jogador.

“Calma gente, sou muito difícil de fazer amizades porque, por incrível que pareça, sou tímida como uma criança. Às vezes tem gente que não entende este meu lado tímido. Mas hoje estou aqui para falar para uma amiga. Quem? Antônia!”, completou Carmem Lúcia.

“Que mulher é esta, gente! Além de charmosa, me conquistou! Amiga, te amo! Perto de você, eu sou a Carmem que você conquistou. Minha amizade apenas não pelo que podem pensar, mas por você ser você mesma. Te amo, tá, amiga linda. Não importam as dificuldades que às vezes guardamos e sorrindo vamos seguindo matando um leão por dia, mas sorrindo sempre. E não importa se incomodamos alguém. Se lembram de nós é porque temos valor, e você pra mim é uma pedra preciosa”, concluiu a ex-sogra de Fontenelle a respeito da viúva do ator e diretor Marcos Paulo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.