Início Geral

M?e denuncia que filha est? desaparecida h? tr?s dias na Grande Jo?o Pessoa

A estudante Adriene Cristine Gomes, de 12 anos, está desaparecida desde a noite dessa sexta (24). A jovem foi vista pela última vez no bairro da imaculada, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a mãe da adolescente, ela teria ido até uma lan house do bairro, onde teria encontrado uma amiga. Percebendo a demora da filha, a mãe foi até o estabelecimento e alertou a filha sobre o horário, pedindo que assim que ela saísse fosse para casa e em seguida voltou para casa à espera da filha, que não voltou.

A mãe de Adriene ainda voltou para a lan house e percebeu a ausência da filha, que até agora não deu notícias. Ainda de acordo com a mãe, o pai da amiga que estava com Adriene recebeu ligações da filha dele no sábado (25) informando que as duas estavam na casa de uma amiga no mesmo bairro.

Do sábado até então, a família segue sem informações do paradeiro da jovem. Em caso de alguma informação que ajude na localização, o ideal é entrar em contato com a família da jovem pelo telefone (83) 8837-6770.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.