Médico é agredido por paciente dentro de UPA em João Pessoa

Confusão começou quando a filha do paciente quis entrar na sala e acompanhar os procedimentos médicos, o que não é permitido

0
COMPARTILHE

Uma confusão envolvendo um médico clínico-geral e um paciente terminou na Central de Polícia após o médico ter sido agredido pelo paciente dentro da Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Armas (UPA), na noite dessa segunda-feira (12), em João Pessoa.

Conforme nota da assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde de João Pessoa, o paciente deu entrada na unidade às 23h com sintomas de infarto e foi encaminhado para avaliação médica, recebendo os primeiros atendimentos em seguida.

A confusão começou quando a filha do paciente insistiu em entrar na sala e acompanhar os procedimentos realizados pelos médicos, o que, conforme a secretaria, não é permitido.

“Durante o atendimento o paciente, que se encontrava alterado, tentou agredir a enfermeira que realizava os procedimentos e agrediu o clinico-geral. Foi acionada a guarda municipal e a polícia militar, com intuito de resguardar a integridade e garantir a segurança dos profissionais e dos pacientes que estavam no serviço, onde foi registrado um boletim de ocorrência e o médico da Unidade foi submetido a exame de corpo de delito na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa”, informou a nota.

Após boletim de ocorrência, os envolvidos no caso foram liberados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas