Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Clayton recebe sondagens e pode sair do Belo

Duas sondagens com possibilidade real de saída antes do início do Campeonato Brasileiro da Série C. Essa é a situação do meia Clayton, um dos destaques do Botafogo-PB desde a Série C do Brasileirão de 2018 e que poderá se despedir da Maravilha do Contorno até abril, quando o clube estreia na Série C 2019.

Leia também: Perilima derruba invencibilidade do Botafogo-PB em 2019

A informação sobre a provável saída de Clayton foi confirmada ao Portal Correio pelo vice-presidente de Futebol do Belo, Adir Leme. Além do destaque na Série C de 2018, Clayton vem sendo um dos principais jogadores do elenco botafoguense neste ano.

Questionado sobre sondagens em cima de jogadores como Clayton, Saulo e Marcos Vinícius, que estão as principais peças do time titular neste início de temporada, Adir confirmou que Clayton é o único que vem sendo alvo de outros clubes.

“Com relação a Marcos Vinícius e Saulo não existe nada. Porém, sei que existe uma perspectiva de saída de Clayton. Ele recebeu consulta de dois clubes, mas não posso dizer quais são. Conversamos com Clayton e ele está totalmente voltado para o Botafogo-PB, concentrado nos objetivos do clube. Faremos de tudo para segurá-lo, mas só podemos garantir a permanência dele até antes do Brasileirão”, afirmou Adir Leme.

A reportagem apurou que um dos clubes que estaria sondando o meia é o Botafogo-SP, que disputou as quartas-de-final da Série C 2018 com o Belo, conseguindo acesso à Série B deste ano.

Ainda conforme o vice de futebol do Belo, a busca por reforços para a Série C também já começou. Por enquanto, jogadores de clubes de São Paulo e Paraná estão sendo observados para reforçar o Belo.

“O grupo é bom e seguimos forte na briga pelos campeonatos que estamos disputando. Mas, já estamos andando e observando jogadores em São Paulo e no Paraná para fortalecer ainda mais o elenco na disputa da Série C”, disse Leme.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.