Meia Diego Torres está liberado para estrear pelo Campinense

26
COMPARTILHE

Em meio às disputas dos estaduais, o meia Diego Torres encara um novo desafio na carreira. Convidado pela diretoria do Campinense, o atleta acertou transferência do Ypiranga-RS para a equipe paraibana na última semana e teve nome publicado no Boletim Informativo Diário na tarde dessa quinta-feira (2), estando apto para atuar neste fim de semana. Ambicioso, o jogador conta que abraçou as ideias do clube e anseia uma caminhada vitoriosa neste primeiro semestre.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Estou muito feliz por estar diante de mais um estímulo como atleta, que é a de defender a camisa do Campinense. Quando recebi o convite do clube era impossível dizer não, pelo projeto que eles possuem para as disputas do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste, pela estrutura que disponibiliza para a realização do nosso trabalho. Fui muito bem recebido por todos, estou me sentindo muito bem, pronto para jogar, espero retribuir essa confiança depositada em mim”, disse Diego.

O atleta deve estrear neste domingo (5), às 16h, no confronto contra o Sousa, pela 11ª rodada do Campeonato Paraibano, buscando a manutenção da vice-liderança e uma aproximação ao Botafogo-PB. Na luta pelo tricampeonato do Estadual, o Campinense tem em paralelo a Copa do Nordeste, conquistada em 2013 pelo Clube.

“É uma grande motivação chegar numa equipe que está sempre na briga pela parte de cima da tabela do que disputa. Venho não somente para buscar essa manutenção, mas para alçarmos voos ainda maiores, podendo lutar pelas duas competições simultaneamente. Desejo ajudar muito dentro de campo para buscar nossos objetivos em comum, começando já neste final de semana”, revelou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas