Meia Willian diz que a Sele??o do Brasil sabe jogar sem o camisa 10

16
COMPARTILHE

Após a saída de Neymar, o meia Willian disse que a seleção sabe jogar sem o camisa1 0. “É difícil, o Neymar, todos sabem que ele é uma referência para a gente hoje, mas espero que, no domingo, com certeza vão ter jogadores para superar a ausência dele e espero que a gente possa voltar a vencer”.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Para o lugar de Neymar, o técnico Dunga tem como opções Robinho, Roberto Firmino e Diego Tardelli, que disputam uma vaga no ataque brasileiro. O próprio atacante Diego Tardelli diz que o Brasil tem que mudar um pouco sim para a próxima partida contra a Venezuela. “Tem que ter a cabeça no lugar, a gente perder o foco em alguns momentos da partida e, por isso, que a gente tem que voltar pro foco, estar mais concentrado e ligado na partida”.

A Seleção Brasileira treinou nessa sexta (19) somente entre os reservas e os jogadores que não atuaram todos os 90 minutos da partida contra a Colômbia.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas