Início Geral

Meirelles comemora sucesso do ‘Rep?rter Record Investiga??o’ e vai a campo nas pr?ximas edi??es

O apresentador do ‘Repórter Record Investigação’, Domingos Meirelles, confirmou que pretende participar de maneira mais ativa das matérias exibidas em seu programa. Em entrevista ao Portal Imprensa, o jornalista afirmou deve ir a campo nas próximas edições da atração. “Dependendo das histórias, vou a campo sim. Mesmo porque devo ficar responsável pelo off das reportagens. É claro que não posso estar em todos os lugares, precisamos também de uma boa frente, então, entro aqui, ali, e faço as cabeças”, afirmou.

O ‘Repórter Record Investigação’ estreou a duas semanas e é exibido às segundas-feiras, das 22h34 às 23h35. Na estréia, o programa atingiu 9 pontos de audiência e na segunda semana registrou 7. Os números representam um crescimento de 75% na audiência da Record no horário. “É um programa que está tentando adquirir um formato próprio. Estamos engatinhando, mas já temos um belo estúdio extremamente sofisticado, com cinco câmeras. Sem falar na nossa equipe, formada por 30 pessoas, entre produtores, repórteres e editores”, explica Meirelles.

Com quase 50 anos de carreira, Domingos Meirelles comemorou o sucesso do novo projeto. Segundo o jornalista, a proposta do programa é fazer com que as pautas sejam definidas pelos telespectadores. “Quando o R7 anunciou minha contratação, a quantidade de pessoas que acessou o portal dando sugestões foi fantástica. Dali, encontrei duas grandes matérias que estão em fase de avaliação de custos. De diversas pessoas que se manifestaram pela minha vinda, muitas sugeriram questões pertinentes”, disse.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.