Início Geral

Menina de 12 anos morre e irmão de apenas cinco fica ferido em tiroteio na Grande JP

Uma menina de 12 anos de idade morreu após ser baleada em um tiroteio ocorrido na noite desse domingo (13), em Bayeux, na Grande João Pessoa. O irmão dela, de cinco anos, também foi atingido pelos disparos. De acordo com o delegado Pedro Ivo, o alvo do atirador era um jovem de 19 anos, que também foi ferido e morreu horas depois no Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Ainda conforme a autoridade policial, o rapaz era envolvido com crimes e já cumpriu pena em uma penitenciária. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

O tiroteio aconteceu no início da noite, quando, segundo a polícia, o jovem conversava com amigos na calçada de casa. “Um homem em uma motocicleta preta se aproximou, desceu do veículo e efetuou os disparos. As crianças, que são vizinhas do alvo, acabaram sendo atingidas pelos tiros”, explica o delegado.

A menina de 12 anos foi socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após dar entrada na unidade. Já o irmão dela e o jovem foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Conforme boletim divulgado pela equipe médica no fim da manhã desta segunda-feira (14), o jovem morreu por volta das 8h45. Já o menino de cinco anos permanece internado, em situação regular, e não corre risco de morte. 

Depois dos disparos, o atirador fugiu. A Polícia Civil investiga a identidade e paradeiro do suspeito e pede para que a população colabore com o trabalho.

“O suspeito estava em uma motocicleta alta e de cor preta. Quem souber de informações sobre esse suspeito pode entrar em contato conosco, através do disque-denúncia 197. Também vamos solicitar imagens de câmeras de segurança na região para que esse crime possa ser elucidado o mais breve possível”, finaliza o delegado Pedro Ivo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.