Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Menina de dois anos que estava desaparecida é achada morta em barragem

Agora, a Polícia Civil está investigando a possibilidade da menina não ter sido raptada e ter morrido por negligência dos pais
(Foto: Reprodução/TV Correio)

O corpo da menina Talita Brito dos Santos, de 2 anos, que estava desaparecida desde a noite de domingo (31), foi encontrado na tarde desta segunda-feira (1º), em uma barragem na cidade de Montadas, no Agreste da Paraíba.

Segundo informações obtidas pela TV Correio, a menina teria sido raptada por dois homens em uma moto. Uma tia da menina afirmou que Talita estava com a avó e saiu de casa por volta das 18h, afirmando que iria urinar, não sendo mais vista desde então. Quando constataram o desaparecimento, familiares começaram as buscas em casas abandonadas da região e encontraram uma fralda da criança em uma delas.

No início da tarde desta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar realizaram uma busca e localizaram o corpo da menina em uma barragem, na Zona Rural de Montadas, onde foi encontrada uma chupeta da criança.

Agora, a Polícia Civil está investigando a possibilidade da menina não ter sido raptada e ter morrido por negligência dos pais.

Palavras Chave

InteriorPolicial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.