Início Policial

Menina de nove anos morre após cair do 22º andar de prédio em João Pessoa

Corpo teria sido removido para dentro do apartamento antes da chegada do Samu e do Corpo de Bombeiros
Samu, Trânsito
Samu (Foto: Divulgação/Secom-JP)

Uma menina de nove anos caiu do 22º andar de um prédio e morreu, na noite dessa sexta-feira (21), no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

Durante a queda, a menina teria batido em uma árvore antes de chegar ao solo. O corpo teria sido removido para dentro do apartamento onde ela morava, antes da chegada do Samu e do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil investiga o caso.

Detalhes da ocorrência

Segundo apuração da TV Correio, a criança estaria no quarto dela, por volta das 23h, quando foi vista pela mãe usando o celular em grupos de mensagens com adultos. A mãe teria tomado o celular e combinado de conversar com a menina no dia seguinte.

A mulher voltou para a sala, onde estava com o marido e o outro filho. O pai da menina teria ido ao quarto para falar com ela, mas ao entrar no local não a encontrou mais no cômodo e viu a tela de proteção da janela cortada.

Ele teria descido e ao encontrar a menina no chão, trouxe o corpo de volta para o apartamento, onde o colocou no sofá e o cobriu com um pano. O pai acionou a polícia e o socorro médico, mas a menina já estava morta.

A polícia fez atividades no local na noite dessa sexta (21) e ao longo deste sábado (22). A perícia disse à TV Correio que a remoção do corpo do local onde ele caiu prejudica a apuração, mas não impede o andamento das investigações.

Segundo a perícia, o corte na tela da janela tem 80 cm por 20 cm e a proteção teria sido cortada com uma tesoura escolar. O quarto da menina estava desarrumado.

A investigação é conduzida pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa. Imagens do circuito interno do prédio deverão ser usadas pela polícia.

Palavras Chave

João PessoaPolicial

Comentários

  • sabrina disse:

    Boa noite! Parece absurdo, mas acredito nos pais. O vicio do celular está fazendo crianças se matar e tambem querer matar os pais. Ensino a minha filha, a falar a verdade, mas sabemos que isso é impossivel! Um dia tirei o celular dela, ela tentou me bater! Ela é boazinha e tudo, mas se tirar o celular, ela fala de se matar e tudo…. teria ate medo de morar em predio com ela, e brigar, chamar atençao, por de castigo, tirar o celular… essa nova juventude nao aceita conselhos, nao obedece, só fazem o que quer. Com muita paciencia e muito Deus no coraçao, tento conversar, e nem todos os dias consigo, pq tem dias, que nao querem conversar, ouvir conselhos, muito menos ordens. Meus pesames aos pais! E, que Deus receba essa criança nos reis dos céus!

  • Anna disse:

    Que Tragédia
    Eu acredito nessa versão dos pais, tenho filho de 5 anos q cortou uma tirinha dessa rede e eu não vi na hora q ele cortou…(para jogar um brinquedo fora) só vi depois (e foi tesoura escolar).
    Que Deus possa confortar essa familia … porque nesse momento só DEUS mesmo!!!

  • alice disse:

    HOJE EM DIA NOS PAIS TEMOS , QUE TOMAR CUIDADO COM NOSSOS FILHOS ABRIR OS OLHOS,PORQUE O MUNDO ESTA PIRIGOSO E A INTERNET E UMA ARMA,PRA ESSA CRIANCAS ,PRINCIPALMENTE PARA OS MENORES DE 9 ANOS QUE ACABA CAINDO NAS ARMADILHAS DESSES MONSTROS VIRTUAS,QUE CRIA APLICATIVOS INOFENCIVOS PRA DISPISTAR OS PAIS,E ATRAINDO SUAS VITIMAS QUE SAO AS CRIANCAS COMO, ANIMO, que e um saite
    com lLINQUES DO YOTUBE COMO DESENHOS JAPONES, VIDEO GAME E MUITOS OUTROS,ATRAVES DISSO AS CRIANCAS VAO ACESSANDO e eles VAO TENDO ACESSO OS DADOS das criancas,,CRIANDO GRUPOS INDUSINDO FIGURAS COM IMAGEM DE SUICIDIO,E VAO CATIVANDO AS CRIANCAS AOS POUCOS, a MINHA FILHA DE 9 ANOS POR POUCO NAO FOI UMA VITIMA DESSES MONSTROS, e GRACAS A DEUS CONSEGUIMOS VE A TEMPO O CELULAR dela ,A PARENTEMENTE QUANDO NOS MAES OLHA os aplicativos e os linques ,PARECE QUE E iNOFENCIVO DE DESENHOS, MUSICAS,CLIPES DE ARTISTAS COREANO,MAS POR TRAS E UMA ARMADILHA PRA QUE NOSSAS CRIANCAS,TENHAM ACESSO! ENTAO UM CONSELHO EU DOU PRA TODOS OS PAIS,OBSERVE O CELULAR DO SEUS FILHOS,COMPORTAMENTOS PORQUE ELES DAO SINAL E MUITAS VEZES NOS PAIS NAO EMCHERGAmos,os sinas que nossos filhos apresentam! e ao ve algo de errado ,conversem explique o perigo ,tente gangar a confianca de seus filhos,expliquie porque na quele exato momento esta recolhendo o celular deles,e tudo se resolve a base do dialogo e do amor e carinho que temos por nossos filhos,devido essa pandemiamuitas criancas estao sujeita o perigo da internet,e so depende de nos pais pra que nada aconteca com eles, vamos MUITO CUIDADO COM NOSSAS CRIANCAS ,NOS PAIS SAMOS SEUS MAIORES PROTETORES

  • Ireni disse:

    Que Deus conforte esses país, avos é todos os familiares! É muito triste e ainda tem pessoas que conseguem serem tão impiedosa! Julgam sem conhecer, esquecendo que os meios de comunicações atualmente levam as crianças é adolescente por caminhos errados! Com toda certeza, essa mãe tirou o celular pra proteger a filha! Vamos ser mais humanos, mais solidários e menos cruis! Vamos colocarmos no lugar dessa família! Muito é muito triste mesmo!!!

  • Renilda Ferreira da Nóbrega disse:

    Na questão do pai levar a filha de volta, eu concordo pois já tava morta, triste era saber que tinha que ficar no chão jogada, no meu parecer a primeira entrevista seria com os avós paternos e maternos e também com os colegas e professores.

  • Adriane Ferreira de Moura disse:

    Minha filha tem celular desde os oito anos, mas tem um aplicativo chamado Family link que instalei no meu e no dela e pelo meu aparelho eu acompanho tudo que ela faz, com quem ela fala e até onde ela vai. É muito prático porque não preciso pegar o aparelho dela toda hora. É uma liberdade vigiada mas me deixa bem tranquila.

  • Marcos Barroso disse:

    Estamos diante de milhares de possibilidades com à internet. Nos, pais e mães, devemos estar muito próximos de nossos filhos para que não fiquem sozinhos com ela – a internet. Nos adultos, ficamos cegos diante da internet. Vamos abrir nossos olhos e desligar esses aparelhos, para termos tempo de abraçarmos cada uma dessas crianças

  • Thais Lopes Vasconcelos disse:

    Minha filha estudava na mesma escola da criança, uma menina adorável, mas não podemos colocar a culpa na família, se fosse filhe de qualquer um, qualquer pessoa teria pegado o corpo, não deveria ter aguentada ver a filha morta no chão. As crianças de hoje em dia estão muito rebeldes, a criança queria impactar e acabou se jogando.

  • Simone disse:

    Eu tenho uma filha nessa idade, meu coração ficou aflito em saber que o motivo foi a mãe tirar o celular. Pq quando faço isso com a minha filha, ela fica totalmente fora de si, parece que estou tirando uma droga de um viciado.
    Famílias vamos abrir os olhos, à internet, o contexto pandêmico irá roubar nossos filhos. Essa é a droga moderna.
    Que a perda dessa vida inocente não seja em vão!
    Sinto muito pelos pais.

  • gabriel disse:

    mais um caso Nardoni e espero que deu repercussão. Uma tesoura escolar, cortar tela é impossível. Se o pai foi ao quarto, logo depois da mãe, com esse tipo de tesoura, a criança não teria tido tempo suficiente para cortar 80×20 da tela.

  • P. disse:

    Muito bla bla bla, muitos
    deuses e deusas aqui hein, julgando o que aconteceu como se soubessem.
    Agora, fatos são fatos, essas redes de nylon todo mundo sabe perfeitamente que são uma porcaria, muito finas e num ocorrido como esse, facilmente é cortada sim, com toda certeza essa rede foi colocada pra algum tipo de objeto, não cair, os pais jamais imaginariam que algo desse tipo aconteceria um dia. Sobre a tesoura, também é fato que se for nova, ela corta sim, pqe essas telas são muito finas. A polícia com certeza vai investigar com relação ao tempo em que a mãe saiu e o pai entrou, dependendo do tempo é totalmente possível.
    Outro fato é que um pai, que estava realmente na função e posição de pai, no desespero não pensa direito, eu como mãe com certeza encostaria no corpo do meu filho e carregaria, jamais iria conseguir raciocinar direito na mesma situação, poxa é um filho (a), não assassino, ou animal… Quem é pai ou mãe sabe bem do que estou falando, por isso não devemos tirar os olhos das crianças, porque criança é imprevisível, a gente não sabe o que passa na cabeça deles, essa idade facilmente pode ser influenciado, senão no celular, na escola com os amigos, ou do prédio mesmo aonde a garota morava, sempre peço a Deus paciência e sabedoria pra criar o meu, e que coloque ele nos caminhos de Deus sempre, e que o proteja de todo mal, repito, todo cuidado e oração para as pessoas que amamos, ainda é pouco…
    Orai e vigiai, o Noivo vem aí ✝️

  • Lourdes Luna disse:

    Muito curioso, as pessoas saberem a Receita certa para os problemas dos outros.
    MUITI FÁCIL JULGAR!!!!
    Não conheço a família, mas o mínimo que precisam é de respeito pelo que estão vivendo.
    NÃO JULGUEM SEM CONHECIMENTO DE CAUSA.
    Não é fácil educar nossas crianças numa concorrência tão desleal, com os meios de comunicação.
    Outra, ñ se sabe o que passava com essa criança nos últimos tempos.
    Por enquanto, aguardemos as investigações e rezamos por essa família.

  • Isabellalucena disse:

    Conheço muito a família eles são os pais maravilhoso

  • Camila disse:

    O mundo virtual está acabando com a vida das crianças e adolescentes, é estranho o fato de ter tirado o corpo do local, mas é bem provável que tenha mesmo acontecido dessa forma.

  • Ernanda disse:

    O que tá errado aqui são os comentários!

  • Vania Santos disse:

    Não quero julgar, mas é muito estranho uma criança de 9 anos corta a rede de proteção com uma tesoura escolar que mal corta papel. E ainda por ele ser Polícial, sabe muito bem que jamais pode remover o corpo do local. A verdade chega a qualquer momento.

  • LUIZ FERNANDO PIETROLUONGO disse:

    Alô CORREGEDORIA da P.M. ! Alô Ministério Público ! Nesse mato tem coelho… Isabella Nardoni II ?

  • Cláudio Chalegre disse:

    Pessoal tenham um pouco de respeito com a família que está sofrendo com essa tragédia, conheço os pais da criança,são pessoas de bem, são pessoas honradas e nunca fariam isso , se coloquem no lugar do próximo.

  • Marcia disse:

    Não temos esse direito de jugar,mas uma criança de 9 anos ter esse tipo de pensamento!!

  • Janaina Lucena disse:

    Conheço muito a família e só peço que não julguem ou falem do que nao sabem.
    Não imaginam a dor de perder um filho desta forma e ainda ter que lidar com os juizes de plantão que nem sabem o que de fato aconteceu.

    Peço que orem, rezem no lugar de julgar. Fou uma tragédia. Uma fatalidade.

  • Edna disse:

    Mais um caso envolvendo criança. Com este tipo de ameaça da mãe, a filha se suicida. Quanta rapidez. O de andas pais que educam seus filhos e reprime com educação. Realmente é muito estranho este caso que as histórias se batem com outras crianças. Por que o paí retirou a criança sem a polícia ou Samu. Muito estranho ?

  • Jaqueline Azevedo disse:

    Que Jesus Misericordioso, tenha misericórdia dessa família em um momento de tanto sofrimento e tanta dor. Que o Espírito Santo de Deus, venha fortalecer, confortar e conduzir os pais e irmão dessa criança. Que o Senhor acolha a alma dessa criança. Vamos rezar por eles, pois estão precisando desse ato de amor.

  • Josy disse:

    2 meses atrás minha filha,que tem 10 anos ganhou do padrinho um tablet para usar nas aulas online. Ela não tem face, Instagram e não usa WhatsApp,exceto para escola. Duas semanas depois de ganhar o presente eu q já estava achando o comportamento diferente a flagrei em conversas com adultos que usam uma rede chamada amino. Está rede é extremamente danosa. Uma pessoa q se dizia uma mulher de mais de 30 anos e mãe chegou a desenvolver uma conversa sexual com minha filha,mesmo a minha filha dizendo q era uma criança. Tomei o tablet,coloquei de castigo,expliquei a situação e fiquei muito irritada ao saber q minha filha me culpava por tê-la afastado de alguém por quem ela nutria sentimentos,como a tal “mulher” e mais 2 “adolescentes” . Acredito sim q a menina tenha se jogado, acredito tbm q o pai deve ter removido a filha por desespero,não existe profissional na hora q um pai ou mãe de verdade encontra um filho morto e de forma tão terrível como está. Desde ontem q choro ao lembrar desse caso. Deus abençoe a todos.

  • pablo disse:

    Isso é culpa dos pais de hoje, que entregam celulares nas mãos dos filhos para fugir das responsabilidades de educar e quando quer tomar atitudes, já está tarde!!!! se investigarem o celular provavelmente vai ter conversas com homens ou mulheres maiores de idade e assuntos de sexo>

  • Aurinete Domingos disse:

    Jugar?Jamais. Peço a DEUS NOSSO PAI CELESTIAL todos os dias Misericórdia para nossas crianças. JESUS proteja nossas crianças

  • MamyPoderosa disse:

    Sendo policial,o pai,retirou o corpo e levou para dentroWhy???
    Are baba!!!!Quem não deve não teme!!
    Até com tesourão é ruim pra cortar essas telas!!!Após cortar a trla de nylon a tesoura fica imprestável até pra cortar papel.
    E querem que acreditemos quê… uma menina da “Era”digital…em poucos minutos…conseguiu cortar tela de nylon com tesourinha escolar como se a tela fosse manteiga?!
    Dá um tempo,né?!

  • Carmelita disse:

    Acho que essa criança ficou a mercê desses grupos de maldade, quase fazem se cortar, se ferir… É por aí. Mandaram que ela se jogasse… País, não dêem celular a seus numa idade tão tenra. Qto ao pai tê-la pegado lá embaixo, é o desespero do momento, gente…

  • Lena disse:

    Pelo amor de deus como é fácil resolver os problemas dos outros

  • Cleudilene disse:

    Meu Deus, tem algo errado.
    Era apenas uma menina, tem algo muito estranho.
    Parece ter sido morta.
    Orei ao Deus de Israel por justiça

  • Edy Wendell disse:

    Caramba, sendo o pai um policial ou não, jamais ele poderia ter se tocado no corpo da menina, isso é no mínimo estranho

  • Tatiana disse:

    NÃO JULGUEM OS PAIS! DE REPENTE A MENINA FOI INDUZIDA AO SUICÍDIO, POR ALGUMA PESSOA MÁ NA INTERNET, TIPO AQUELES “DESAFIOS”! Eles devem estar desesperados, inconsoláveis, vamos aguardar a conclusão da investigação policial! E a menina poderia ter depressão, muitas crianças e jovens já têm hoje em dia, exatamente por causa dessa internet, pra quem todo mundo tem que ter uma vida perfeita, um corpo e um rosto perfeitos, e ser bem sucedido!

  • Fenandes disse:

    Realmente aconteceu como a polícia está dizendo, a mãe tomou o celular dela e disse que iria conversar com ela no dia seguinte, por favor não fiquem julgando a mãe dela está totalmente acabada não para de gritar de sofrimento e o pai pegou ela é levou para o apartamento pelo desespero de ver a filha desfigurada, é muito triste, eles já perderam a filha é ainda vir pessoas para estarem julgando os pais.

  • Marcelo Oliveira disse:

    Nenhum pai ou mãe quer ficar com aquela cena que deve ser terrível de um filho, não julgo o pai de ter removido até pq ele deveria saber que ela já estava em óbito, temos uma geração de filhos que tem acesso a tudo, mas, ao mesmo tempo não sabem lhe dar com um NAO! Conversem com os filhos, é a melhor forma de evitar tragédias, converse HOje, Agora! Amanhã pode ser tarde!

  • Iara disse:

    Quem somos pra julgar?a verdade sempre aparece, porque de Deus não se esconde nada, i infelizmente mais um inocente foi atingido, deixemos a perícia trabalhar, pra quando a verdade aparecer aí sim podemos julgar.

  • Ana Paula disse:

    Vamos guardar as investigações!! Os pais tem muito que explicar.
    Não acredito que a menina ia se jogar só porque a mãe tomou o celular. E porque o pai pegou o corpo e colocou no sofá? Tem muito o que explicar os pais dessa criança que agora está ao lado de Jesus.

  • Simone disse:

    Realmente, é uma situação lamentável. E realmente, não podemos julgar.

  • Severina disse:

    Olá pessoas! Bom dia.
    Li alguns comentários e só tenho uma coisa a falar: o mundo está doente, e a maioria das pessoas não se deram conta do momento delicado e fúnebre pelo qual estamos passando. A menina pulou da janela do quarto pq mãe tomou o celular o pai pegou o corpo desesperado e levou para dentro de casa e chamou a polícia, ninguém se colocou no lugar desses pais, afinal todos são juízes e advogados. Lamentável.

  • Ana Paula disse:

    Vamos guardar as investigações!! Os pais tem muito que explicar.

  • Ilda disse:

    So Deus sabe o q realmente aconteceu ai

  • Maria Do Desterro Xavier Honorato disse:

    Eita povo pra julgar!!! É nessa idade que a geração de hoje fica se enchendo de vontades e querem fazer tudo que dá na mente, principalmente ficar na internet 25hs. Os pais não valem nada e o que falam muito menos! Só Deus! A partir de agora feliz é quem nunca pariu e os peitos que não amamentaram pra se cumprir o que Jesus falou.
    Os que julgam o pai e a mãe não imaginam que ela pode ter se jogado com raiva porque a mãe tomou o celular?

  • Maria Do Desterro Xavier Honorato disse:

    Eita povo pra julgar!!! É nessa idade que a geração de hoje fica se enchendo de vontades e querem fazer tudo que dá na mente, principalmente ficar na internet 25hs. Os pais não valem nada e o que falam muito menos! Só Deus! A partir de agora feliz é quem nunca pariu e os peitos que não amamentaram pra se cumprir o que Jesus falou.

  • Luciana disse:

    Aqui em foz do Iguaçú- Paraná , um garota da mesma idade também se jogou do prédio após a mãe tomar o celular para que ele fosse fazer as atividades escolar, e revoltado se jogou do 4 andar.
    Quanto ao pai ser um policial e pegar a o corpo, no momento ele era apenas um pai que ágiu por emoção em vê sua filha naquela situação.
    Não julguem, temos uma geração de filhos com muitos acessos, rebeldes que não aceitam ser contrariados!

  • João Carlos Pereira disse:

    Independente de crime ou acidente, uma coisa é certa faltou Deus nessa família em algum momento… não cabe a nós julgarmos e sim olhar pra dentro de nossa casa e analisar se não caminhamos para o mesmo abismo que essa família se encontra..

  • Alexis disse:

    Eita povinho idiota. Logo se acha no direito de dar pitaco. Vão cuidar das suas vidas. É povo mesmo.

  • Glória disse:

    Eu só peço que orem por esses jovens, e por todas os famíliares ..
    Deus estar voltando vamos mais orar e amar o próximo.

  • Miriam Amorim Coelho disse:

    Infelizmente mais uma vítima de pessoas que deveriam proteger. Uma tesoura escolar, cortar tela é impossível. Se o pai foi ao quarto, logo depois da mãe, com esse tipo de tesoura, a criança não teria tido tempo suficiente para cortar 80×20 da tela. Quando vejo coisas assim, só lembro da minha sobrinha, vítima de abuso sexua, até os 09 anos de idade, pelo padrasto, protegido pelos parentes, após descoberto tudo.

  • Não devem o julgar,pq com a mesma medida que julgamos seremos julgados . disse:

    Não julguemos,pois,com a mesma medida seremos julgados.

  • PEDRO Athayde disse:

    Sou amigo de infância do Pai e conheço a mãe muito bem e a família. JAMAIS, sabem o que significa JAMAIS ??? Falem as asneiras que estão falando aqui. Tenham respeito, sabem o que é uma mãe e um pai perder uma filha numa circunstância dessas ??? RESPEITO PORRA !!! O Pai é um homem honrado e a mãe um ser humano maravilhoso, criavam Laurinha com todo amor do mundo. Vocês estão na Pandemia sem uma louça pra lavar e ficam aqui defecando julgamentos aos 4 ventos. Quando o resultado da perícia for concluído, aguardem a fatura que é emitida pelo Pai Maior.

  • Elenir Torrente disse:

    Ñ acho q os pais tem culpa alguma. A culpa de todos, TODOS os pais é deixar suas crianças se viciarem em internet. Infelizmente a internet está sendo uma das maiores desgraça mundial. Os pais ñ estão mais conseguindo criar e educar seus filhos por causa da maligna internet. E a garota já com idade suficiente para saber q iria morrer.

  • Jorge othon disse:

    Temos que aguardar as conclusões dos peritos que são as pessoas capazes de fornecer aos investigadores os elementos Necessários para o esclarecimento do ocorrido

  • Maíra Rosas disse:

    deixem o trabalho para os profissionais e parem de achismos!

  • Marcos Almeida disse:

    Muito estranho uma criança de 9 anos fazer toda essa operação de cortar a tela e se jogar, a polícia tem que investigar isso com muito cuidado.

  • fabiano luiz de lima andrade disse:

    Meu deus,mesmo com todas as explicações sobre crianças e a internet q vemos nos jornais a fora etc,país de crianças de todas as idades permitem q seus filhos usem celular e depois os culpam por algo de errado q acontece?

  • Sofia disse:

    Ela era uma amiga minha e eu tbm quero saber mais não fez muito sentido isso mais estou triste ou saber disso

  • wagner Barbosa disse:

    olha uma tesoura escola nao corta mem cartolina …direito porque eh tesoura cega….agora cortar uma tela de proteção….de nylon….tenho minhas duvidas

  • Anônimo disse:

    Onde está falando na reportagem que o pai da menina é policial? Só li alguém colocando nos comentários e os outros replicando. Ai, ai.

  • Janeide Lins disse:

    Tesoura escolar não é tão afiada, principalmente para segurança das crianças. E esta ter cortado uma tela e com as dimensões que foram apresentadas. É muito estranho. Principalmente ser cortada por uma criança. É coisa pra ser bem investigada.

  • Dulcinea Marinho Japiassu da Silva disse:

    Só as investigações vão dizer a verdade, pq achismo e mentiras tem as pernas bem curtinhas. Os pais e o irmão, tem que ser ouvidos, pai policial já complica um pouco,, pq todos nós sabemos que tem quem o defenda. Qualquer um escapa das leis dos homens, mais, das leis de Deus nenhum.

  • Monica Maria Toledo Carneiro disse:

    Não julguem antes da pericia concluir seu trabalho. Aqui, quem for pai ou mãe sabem que crianças de nove anos já estão se achando “donos de si” e, podem serem facilmente enganadas por internet. Não julguem! Sou pedagoga e já tive um caso de uma aluna que foi mãe aos 11 anos e está aí com a filha. E, não foi negligencia da mãe dela nem do pai. Precisamos vigiar nossos filhos nessa maldita internet.

  • Francisco Reginaldo dos santos disse:

    Gente tudo está indicando um homicídio ,muito estranha essa versão , retirar o corpo do local , guarto desarrumado ,as pessa não estão batendo bem .

  • Goretti disse:

    Meu Deus afasta de todos nós esse horror que tá acontecendo no mundo senhor sabemos que essa coisas triste que esta acontecendo não vem do Senhor mas o maligno estar solto trazendo para nós tantas aflições onde o nosso coração sangra de tanta dor Deus te suplico olha por nós e pelo mundo inteiro Amem.

  • Jr disse:

    Só JUIZ nos comentários.

  • Riberto disse:

    Acho q a criança entrou em desespero quando a mãe tomou o celular

  • Maria Monteiro disse:

    Peço a essas pessoas que não façam julgamento antes da perícia médica e policial. Por favor. Não as conheço estou falando como ser humano. Isso tudo é muito triste.

  • Benigna disse:

    Acredito que a menina pode ter ficado com medo da bronca da mãe ou alguem a matou! Essa historia ta muito estranha , que grupo de adultos era esse? Eu hein!

  • Alba Cristina de Melo Portela disse:

    Muito estranho essa versão da mãe e o mais estranho é o Pai que é Policial e sabe dos procedimentos e tirou o corpo da menina do local e levou para dentro de casa e não percebeu que a filha estava morta. Mais uma tragédia envolvendo os pais, ela não se jogou por causa de celular.

  • GILCELIA disse:

    Achei estranho cortar uma rede grossa com uma tesoura escolar.
    Porque o pai foi imediatamente pegar o corpo da filha. Se estava morta, que esperasse o SAMU.TEM DÚVIDAS NO AR.
    O PAI ESTAVA DESESPERADO QUANDO A POLÍCIA CHEGOU.
    É ESTRANHO

  • VERA MARCIA ARAUJO DIAS disse:

    País , criem seus filhos buscando a Deus !!! Não adianta achismo quando só Deus tem a resposta !!! Não brinquem com o diabo !!!

  • Magna disse:

    Muito estranho. Muito estranho mesmo. Só em esse pai pegar o corpo da filha e levar de volta para dentro do apto isso aí é muito estranho. Essa história tá incompleta.

  • ROGERIO disse:

    Tem caroço nesse angu!

  • Maria disse:

    80×20 cm com uma tesoura escolar????? É muito difícil até para uma pessoa adulta!
    Estranho, muito estranho…

  • Josefa disse:

    O pai sendo um policial militar deveria saber que não podia mexer no corpo.

  • Cecy Verissimo da Silva disse:

    Cala-te boca!Mistério!A câmera do elevador tbm mostrará imagens.
    Pq subir com o corpo?Aí tem……

  • Portela disse:

    Meu Deus,tudo termina sobrando para os pais,onde vai parar a capacidade dos seres humanos,uma crianca de nove anos,meu Deus tendes piedade e misericordia dos teus filhos inocentes,o mundo cheio de mulheres e os trocos procurando os inocentes pra desistruturar as familias.

  • SELMA MARIA SALMEN MAURICIO disse:

    A menina se jogou com raiva da mãe por ter apreendido seu celular.

  • Marcelo Henrique disse:

    É preciso investigar o celular e o computador que a menina tem acesso. Ela pode ter sido instigada ao suicídio por criminosos.

  • Tatiana disse:

    Ou a menina tinha depressão e se jogou, ou um dos pais a matou…

  • Saulo costa disse:

    Tem algo muito errado aiii

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.