Menina de quatro anos morre com tiro acidental ao brincar com espingarda do pai, na Paraíba

20
COMPARTILHE

Uma criança de quatro anos morreu após ser atingida por um tiro acidental enquanto brincava com irmãos de oito e nove anos, com a arma de fogo do pai. O fato aconteceu nesse sábado (4), no Assentamento Tiradentes, zona rural do município de Mari, Zona da Mata a 60 km de João Pessoa. Vanessa Alves de Lima foi baleada na região do pescoço e não resistiu.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o capitão Melquisedec Lima, comandante da 3ª Companhia de Sapé, três irmãos estavam sozinhos em casa e estavam brincando quando a arma, um espingarda do tipo soca-soca, teria sido disparada.

“Os pais das crianças foram para o roçado e as deixaram em casa e a arma carregada perto delas. No local do crime houve duas versões: uma que a vítima teria atirando contra o próprio corpo, o que não acredito, e a outra é que um dos irmãos teria apertado o gatilho de forma acidental e atirado contra a irmã”, comentou o capitão.

O policial informou que a mãe se apresentou à Polícia Civil. O caso foi registrado pelo delegado Francisco Marinho, plantonista da cidade de Sapé, a cerca de 11 km de Mari. As crianças deverão ser ouvidas nos próximos dias.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas