Início Geral

Menino de seis anos morre após se afogar em piscina, na Capital

Um menino de seis anos morreu após se afogar em uma piscina de um condomínio residencial no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O acidente aconteceu na tarde desse domingo (7) e o garoto foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde deu entrada por volta das 15h30. A morte da criança foi confirmada pela unidade de saúde na manhã desta segunda-feira (8).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram ao local para prestar socorro à vítima. Segundo a tenente Isabel, do Corpo de Bombeiros, o menino passou cerca de 20 minutos desacordado na água. Ele sofreu paradas cardiorrespiratórias.

“Quando chegamos, os profissionais do Samu já tentavam reanimar a criança. O estado era grave. Fomos informados que o menino passou cerca de 20 minutos submerso na piscina. Depois dos procedimentos de emergência realizados pelo Samu, o garoto reagiu, mas no caminho para o hospital sofreu uma nova parada cardiorrespiratória”, informou a militar, ao Portal Correio.

A criança ainda chegou a ser internada no hospital de Trauma, mas não resistiu aos danos causados pelo afogamento. O Corpo de Bombeiros não soube informar quem era o responsável pelo menino no dia e local do acidente, mas aponta descuido devido ao tempo que ele passou na piscina até o resgate. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.