Início Geral

Menino de sete anos é ferido com bala perdida ao sair de escola em João Pessoa

Um menino de sete anos foi ferido a tiro no abdômen, na manhã desta quinta-feira (9), quando saia da Escola Municipal Euclides da Cunha após o fim das aulas, no Bairro dos Novais, Zona Oeste de João pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) em João Pessoa, a criança estava saindo da escola e iria para casa quando foi atingida por uma bala perdida.

Socorrido por uma viatura da Polícia Militar, o menino foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde, segundo boletim médico da unidade, recebeu atendimento de emergência e segue internado consciente e com estado de saúde considerado estável.

Ainda segundo o Ciop, viaturas realizaram rondas nas proximidades da escola para tentar identificar a origem ou os responsáveis pelo disparo, mas nada foi encontrado, até o fechamento desta matéria.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.