Início Notícias

Menino é acorrentado, espancado e torturado pela mãe, diz polícia

Um menino de sete anos deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande nessa quarta-feira (10) vítima de agressão doméstica. Ele estava sendo mantido em cárcere privado pela própria mãe, na zona rural do município de Boqueirão, conforme o Conselho Tutelar informou à TV Correio. A criança foi encontrada acorrentada e teria sido espancada com fios elétricos e cordas.

As agressões ao menino teriam sido descobertas por funcionários da escola onde ele estuda, que estranharam sua ausência nos últimos dias e acionaram o Conselho Tutelar. “Ele já vinha sendo assistido pelo Conselho e já havia um processo na justiça, então, diante disso, a gente voltou a chamar. Por ser mãe, eu não quis me calar, então resolvi falar, porque a gente tem que fazer a nossa parte”, relatou a professora da criança, Leila Maria.

De acordo com o Trauma de Campina Grande, o menino foi atendido pela urgência pediátrica e passou por exames. Conforme boletim médico, a criança foi diagnosticada com anemia, desnutrição e sinais de hematomas e queimaduras no corpo. A criança segue internada em situação estável, sem previsão de alta hospitalar.

Polícia fala em tortura e tentativa de homicídio

A Polícia Civil foi acionada na manhã desta quinta-feira (11) e disse que está apurando a situação. O delegado Francisco Iasley Almeida comentou que a mãe do menino será investigada por tentativa de homicídio e tortura. Segundo ele, uma tia da criança também participou da denúncia, juntamente com o Conselho Tutelar. Até a publicação desta matéria, não haviam ocorrido prisões.

(ATUALIZAÇÃO: A mãe da criança e o companheiro dela, apontado como cúmplice, prestaram depoimento durante a noite e foram liberados em seguida)

“A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a tentativa de homicídio qualificado pela tortura contra a criança, por parte da mãe. A criança estava com várias agressões pelo corpo e num estado de desnutrição total. Ficou colhido pelas investigações que a mãe da criança a agredia constantemente, amarrando-a pelos pés, torturando-a psicologicamente, omitindo a alimentação que a criança merecia, além de queimar o corpo da criança com vela e agredir seus testículos, mostrando claramente a sua intenção deliberada em tortura-lá para obter um mal maior, que seria a morte da criança”, declarou o delegado.

Histórico de violência

Também de acordo com apuração da TV Correio, o menino já tinha sido afastado do convívio com a mãe, devido a denúncias de agressões. Ele é órfão de pai e passou um tempo morando com uma das avós, mas, há cerca de 40 dias, voltou para a casa da mãe. A suspeita atualmente vive com um agente de saúde municipal e, com ele, tem outro filho, de 1 ano e seis meses. Não há indícios de que o caçula também tenha sofrido maus-tratos.

*Matéria atualizada para inserir informações da Polícia Civil e do quadro clínico da criança.

Comentários

  • CARLOS VALEREANO disse:

    No meu modo de ver, a Justiça Pública deveria determinar, imediatamente, a internação dessa mãe em hospital psiquiátrico, uma vez que se trata de reiteradas e violentas agressões contra o próprio filho, fato totalmente incompatível para uma mãe que desfruta de sanidade mental. Este seria o verdadeiro e eficaz “remédio” para o caso concreto.

  • Mariana Maciel disse:

    Se parece com o caso do Gabriel Fernandez, a diferença é entre os paises, nos EUA existe a justiça e pena de morte, que é o merecimento de quem faz esse tipo de coisa com seu próprio filho. Espero que a justiça do céu venha, e essa nao falha!!!
    Espero que esse menino esteja em boas mãos e que não seja mais um Gabriel Fernandez que não pôde se defender.

  • Sofhia Gonçalves disse:

    Adorei este artigo estão de parabêns! e muito bom! Vou indicar este conteudo para os meus amigos

    Obrigada

  • Shyrleide Sousa Patricio disse:

    Lembrei de Jezabel, que nei os filhos que teve amamentou, pois não tinha empatia por eles, é uma mulher sem temor a Deus.

  • Izabel disse:

    Kd a penalidade desses responsaveis por essa agresao? Depoem e sao libeados.Deviam era pena de morte!

  • Denis Rogério disse:

    Essa mulher é uma inútil
    Deus fala pra não jugar ninguém mas como não falar de uma pessoa dessa natureza.
    Pq ela não é humana nem animal ela é um demônio
    E que ela tenha todo mal pra ela é para esse inútil que vale menos que ela por se relacionar com esse lixo de mulher
    Ela teria que ser tratada mil milhões de vezes pior por fazer isso com uma criança indefesa
    Queria que ele é ela tentasse fazer isso com alguém que revide pra eles parar de respirar o precioso ar que eles não merecem Que eles tenha o castigo pior que uma mente possa elaborar e que não tenha nunca um perdão

    • Cris disse:

      A justiça espera matar , pra depois prender. E pra não prender, cria uma doença psiquiátrica….

  • Ariene disse:

    Uma mulher dessa merece uma bela de uma pena de morte, isso nem merece ser chamada de mãe ela nao mãe de ninguém, essas leis do brasil não serve pra nada. Pq encontram a criança acorrentada e cm várias marcas de agressão o que mais a justiça quer pra deixar ela pressa ? É por isso que sou a favor da pena de morte, pq essa criança não pediu pra nascer nem muitos menos uma mãe como essa .. Imagine como nao vai ser o futuro dela quando estiver grande. A mão de Deus tarda mais não falha ela concerteza vai pagar ..

  • Diogenes elves disse:

    O mais absurdo dessa , história triste e que o companheiro e agente de saúde como uma pessoa , dessa trabalha com saúde e faz isso com uma pobre criança que não tem como se defender , se formos parar pra ver se fosse filho legítimo dele ou o filho dele tive a mesma idade que o dela tem ele não faria isso com o filho dele por ser dele e não de outro pai que Deus ajude essa , criança e que o juiz desse país faça um trabalho que vale a pena e não deixe esse criança mais voltar pra casa com a mãe porque na frente do juiz vai dizer que não vai fazer mais isso ,e tal tudo da boca pra fora ela vai e fazer pior que os senhores juízes façam seus trabalhos valerem a pena e tirem essas crianças desses país que não merecem ter um filho .
    Enquanto muitos por aí não conseguem ter um filho pra amar , e ser amado tem pais que fazem isso

  • Ana Paula disse:

    O que esperar de um idiota que aproveita o momento pra citar comentários infelizes sobre Bolsonaro , seu Petista de merda vá fazer este comentário em paginas que se assimilam e não aqui sobre este pobre que não tem nem se quer o amor daquela que se diz ser sua mãe !!! Pobre menino , que deus possa te livrar das garras desta pessoa má e sem Deus no coração , pq pra uma pessoa fazer isto com uma criança , ela não tem Deus no coração nem aqui nem em Marte …
    Deus abençoe este pobre e alivie cure estes maltratos , pq não só pensamos nos maltratos físicos , imagine a cabeça e o coração deste menino como deve estar … Que deus tenha compaixão deste filho.

  • Lidianne sousa disse:

    Eu fico doente quando fico sabendo desse tipo de atrocidade,como pode meu pai,um ser tão perverso ao Ponto de sentir pena em bater maltratar um indefeso???não gosto nem de imaginar o que essa criança já sofreu.covardia, covarde mil vezes,verme asquerosa maldita.que o Senhor proteja e guarde esse anjo das mãos do inimigo e que ele nunca mas volte ao convívio com essa víbora maldita, infeliz só pra não falar o q realmente acho a respeito dessa demô… Cuida e proteja essa criança meu Pai pois ele necessita de ti Senhor.

  • Alexandro Sousa sales disse:

    O que se espera de Uma eleitora do Bolsonaro?????

    • Marcia Maria disse:

      O que tem A ver isso? Canseira..

      Vira o disco

      • Mas chega ser ridículo um pronunciamento desse. Qdo as lésbicas do PT arrancou o pênis da criança, depois de um ano emeio, torturou até a morte, vc viu. Seja eleitor de quem for, se pratica o mal, tem que ser preso. disse:

        Cadeia à essa maldita já!

      • Ellen disse:

        Não entendi também kk não vi onde menciona que ela é eleitora do bolsonaro… Não estou defendendo Bolsonaro até pq não gosto dele mas não entendo pq eleitores dele e não eleitores envolve política em coisa nada a ver! Aiai viu

    • Porta até nesse momento triste vc vem falar em política, meu amigo o assunto é um inocente sofrendo , se não tem nada melhor a falar , então , "cala-te" disse:

      Triste ver crianças nessa situação ,meu Deus !!!!

    • Ana Paula disse:

      Ainda bem que eleitores de outros candidatos não são mau caráter.Né????O fato aqui relatado é muito mais relevante,que o seu comentário.

    • Ana Paula disse:

      Oh Imbecil … Comentário sem nexo , Petista , segue a matéria idiota e não esta falando sobre política anta , só espero que este seu comentário infeliz sobre este assunto que vc engula ele com farinha seu cretino . Burro idiota. Petista safado .

    • Jaqueline disse:

      e for comparar mirante e eleitor o que esperar de duas mulheres sapatas petistas arrancar o pênis do menino Ruan e depôs esquartejar e distribuir em mochilas .. coisa roim não tem partido edeologia de gênero raça nacionalidade …..

    • Paulo disse:

      O que se esperar de um imbecil como vc?

    • estou de hackeando disse:

      Santo André, São Paulo, Brasil

  • Maiara Santos disse:

    E pq a polícia não prendeu um satanás desse ainda, eu fico revoltada com as leis do Brasil.

  • Katia Camargo disse:

    Campina Grande/Paraíba passando por mais uma situação de violência! muito triste!

  • Ivete Bonato Moresco disse:

    Até aqui esse inocente só viu o lado ruim daquela que deveria ser sua proteção e cuidado. O Conselho Tutelar tem os meis de por um fim neste sofrimento e a Justiça deve ser acionada e exercido em favor deste menino, todas as garantias contidas no ECA e Cf/88. E demais leis de Proteção e tutela ao menor. Necessário tirar o Pátrio poder desta mãe e tutela-lo para lares que acolhem. Cuidam. Mantém e oferecem carinho e atenção para com este menino.

  • Deborah disse:

    A isabel falou bonito mas citou a igreja e valores cristaos nenhuma igreja tem valor cristao o valor delas e o financeiro tanto k a propia igreja retirou da bibilia a parte omde jesus dizia nunca procurem casas de pedra para orar por k meu pai nao esta la ele esta no nosso coracao.. Igrejas padres e pastores so rezam a bibilia do dinheiro jesus falava k a salvacao estava na caridade k nenhum pastor pratica essa mae montro a gente entrega nas maos de Deus ele fara justica com certeza..e jesus nosso bom mestre ja esta cuidando do menino Amen

    • Cibele disse:

      Oi concordo com vc , mas existem igrejas e igrejas , sem generalizar e somos salvos pela fé com a obra , não adianta só termos fazermos caridade isso é obrigação do ser humano , temos q andar em santidade e ajudar o próximo .. q Deus proteja essa criança e volte logo p salvar os remanescentes e punir esse mundo corrupto e sem coração , porq infelizmente hoje às crianças q deviam ser protegidas estão sendo torturadas e mortas pelos próprios pais , estamos vivendo os dias de apocalipse , ( por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos esfriarao ) e Jesus está cotando essa é a verdade e , e a mudança de atitude de muitas e não todas as igrejas também faz parte das professoras bíblicas … Isso só prova q devemos orar, olhar , e vigiar mais , porq o tempo está próximo

    • Mel disse:

      Querida Deborah, a igreja que eu frequento não prega o dinheiro, nem ascensão financeira, mas prega o amor que um Deus que dia após dia derrama suas misericórdias e graças sobre nós. Meu desejo é que um dia você possa conhecer isso. Igreja não é um templo cercado por paredes, mas a igreja de Cristo somos nós, aqueles que acreditam que o filho de Deus veio ao mundo para morrer pelos nossos pecados e que crê que breve Ele vem para nos buscar. Cristo é o único Salvador. O dinheiro não. Dinheiro corrompe o homem.

    • Neti disse:

      Concordo! Até que enfim alguém pensA como eu. Essa mãe é louca psiquiatra vai te trata coisa ruim.

  • Andressa disse:

    Como pode o pai não ter visto nada,como um agente de saúde ele deve ser exonerado do cargo,pois se não cuida da própria família como vai poder auxiliar nos cuidados da comunidade.

    • Josi disse:

      O pai do menino já morreu. Mas a Justiça deve ser feita com certeza. E que Deus entre no coração dessa mulher e que ela também seja ajudada, porque ela precisa de ajuda psicológica, mas a justiça deve ser cumprida… alguma coisa está errada porque de acordo com a polícia ela não maltrata o filho mais novo.

    • Tatiane disse:

      Andressa, o menino é órfão de pai, está escrito na matéria. “Ele é órfão de pai e passou um tempo morando com uma das avós, mas, há cerca de 40 dias, voltou para a casa da mãe.” Que tristeza essa matéria, que dó dessa criança. Que Deus há proteja. 🙁

    • Lucineide disse:

      Pelo que fala na reportagem esse menino é orfao de pai e que esse agente de saúde é o atual marido dela e não é o pai dessa criança. Mesmo assim ele conivente com a mãe, ou melhor, como diz na reportagem ele é cúmplice.

    • Luci disse:

      O menino já foi afastado da mãe por maus tratos… estão esperando o quê? Ela matar a criança? Porque e isso q vai acontecer… inclusive, não só ela como o homem q mora com ela, deve ser preso por ser conveniente a tudo q ela faz com esse menino.

  • Karla disse:

    Cadeia pra essa mulher antes q aconteça coisa pior a essa criança e até mesmo ao caçula pois vai terminar ela matando ,gente não quer o filho encaminha ele pra ser adotado para q essa criança tenha carinho pois qnd crescer irá fazer a mesma coisa ,somos espelhos dos nossos pais o q aprendemos com ele e o q levamos para os nossos e assim por diante

  • Cláudio Damião Gomes Cavalcanti disse:

    Sou pai de 4 filhos, 2 adultos encaminhados na vida e dois anjos um de de 7 anos e outro de 9 anos a um ano foram abandonados pela mãe. Hoje agradeço a Deus todos os dias pela benção de poder educa-los e ama-los então quando vejo situações como essa penso na frieza dos tribunais onde na cabeça de juízes a preferência e sempre da mãe pela guarda muito pouco se e feito para uma análise uma investigação melhor e aí a criança volta para o seu calvário então e preciso muitas vezes a criança morrer para se investigar. Esse e o retrato de nossa justiça nossas penas são brandas demais, quando um sujeito vai preso ele passa a ter mais direitos do que um cidadão, Nunca cumpre a totalidade das penas tem saidinhas tem regressão da pena se fica doente não vai pra fila do SUS tem preferência no atendimento. Viva nosso Brasil

  • Samuel henrique da silva disse:

    Nossa que monstro de mulher, meu Deus da vontade de chorar, nossa tenho meus filhos que amo tanto, sabe gente se não fosse tão dificil eu adotaria esse menino pra mim, mas é tão dificil, meu Deus do céu, essa mulher vai sofrer muito ainda por tudo oque ela fez com esse menino

  • Paloma germano disse:

    É fim dos tempos mesmo,Já não existem amor entre pais entre mães q gera os filhos coloca no mundo pra iso meu deus onde vamos para senhor,as propias mães não tem amor nós filhos mais

  • Kátia disse:

    Já tem um processo .E depois de vê a situação do menino ,a mãe está solta e ainda vai ser investigada .
    Não tinha nem q prender na delegacia , tinha que mandar direto pro presídio.

  • Ana lucia disse:

    Como assim Ninguém foi presso! Essa mulher que não se pode chamar de mãe. Tinha que estar pressa . Estão esperando o que? Ela matar a criança?

    • Aparecida disse:

      Não entendo ela ainda nao rer sido presa. O que falta? Tantas provas ebcontraram o menino amarrado e ainda vao investigar o que mas ? Meu Deus sem palavras. Estao esperando ela matar a crianca como fizeram as saparaoes com o menino rhuan maycom

  • Isabel Ribeiro disse:

    Não há nada nesse mundo que justifique crueldade com crianças.
    Eu tive três filhos lindos e perfeitos cada um com sua personalidade.
    Desisti de tudo só para ser a mãe deles e faria novamente só para viver a infância deles novamente.
    Nesses casos eu defendo prisão perpétua. E em casos assim como este seguido de estupros devem ser punidos com a execução do agressor e prisão perpétua dos que negligenciaram ajuda!
    Graças a Deus, foi eleito um presidente com pulso o suficiente para frear essa onda de violência insana contra os mais inocentes.
    A sociedade anseia por justiça em todos as áreas, principalmente quando se trata de família.
    A introdução da ideologia de gênero só veio destruindo a instituição familiar, desfazendo de valores ditos cristãos mas que regem o caráter dos futuros país e mães.
    A vida nos ensina muita coisa mesmo, mas um lar estruturado nos guia em todas as direções que se tome na vida! Precisamos voltar a ter bons costumes, a ensinar nossos filhos a respeitar os mais velhos, a temer uma correção quando passar dos limites, a ser independente conforme se passa o tempo, a gostar de ir a igreja, entender sobre desperdício e ver como é quando não se tem nada, a ser grato e principalmente ser criança, sem deixar que lhe tirem a sua inocência, a sua pureza introduzindo palavreado chulo no seu cotidiano, se habituando em ver casais em momentos íntimos na TV…
    Bom… O futuro depende dos nossos filhos e nós (papais e mamães) devemos colocá-los no caminho correto e assim evitar futuros casos grotescos como esses.

    • JAQUELINE PORTILHO QUEIROZ disse:

      Parabéns pelo texto, muito coerente! Nosso Presidente está tentando resgatar os valores familiares. Graças a Deus, creio em dias melhores.

      • José Ricardo disse:

        Dias muitos piores virao isso o que voce quis dizer

        • Denis Rogério disse:

          Um animal por estinto protegê seu filho sozinho em frente a matilha de coiote …………e uma pessoa faz isso com uma doce criança…….e ela e ele tenha o que mereça e que Deus não tenha piedade deles que o arrependimento não seja concedido a essa mulher é homem que isso nunca seja esquecido nem por ninguém que teve conhecimento desse ocorrido e nem por Deus que seja concedido o esquecimento somente para essa criança

    • Falou tudo.concordo plenamente. disse:

      A mulher tem que ser presa ja.cadeia é o lugar dessa pessoa que não tem amor a uma inocente criança.odeio mulheres que batem em crianças.isso é maldade pura.a criança vai carregar esse trauma pro resto da vida covarde porque ela não enfrenta uma pessoa do tamanho dela?cadeia já,
      chega de impunidade no Brasil

    • Fabíola Sousa dos santos disse:

      Concordo plenamente,falou tudo,a modernidade distorceu o ideal de vida familiar,o certo virou errado. Estão tentando distorcer até a Palavra de Deus e distorcer os mandamentos do senhor.

    • Valdemir disse:

      Parabéns pela sua fala é inaceitável que estes dois monstros voltem para casa teriam que já ficar presos e não sai nunca mais..tenho esperando nos nossos governantes a mudarem estas leis contra bandidos….

  • Santif disse:

    Falta pena de prisão perpétua e para casos de homicídio contra crianças, a pena de morte.

  • Regina disse:

    Sem palavras.

  • Paula disse:

    E triste situação como estas… Eu não posso ter filhos e sou louca pra ter, como pode uma pessoa maltratar dessa forma um criança… Da os dois pra mim, eu adoto os dois, tenho muito amor e carinho pra dar, pois e oque eles precisam.

  • Ana disse:

    Quanta maldade!!! Ela queris se livrar dele pq via elr como um empecilho pra vida dele com este outro homem e este outro filho!! Por isso que sou a favor da pena de morte…fazendo com que ela passe por tuso que ela fez com o próprio filho!!! Monstros não merecem perdão!!!

  • Maria disse:

    Como pode uma mãe fazer isso com seu próprio filho,sem palavras meu coração chegar a dor com tamanha maldade

  • Sara disse:

    Por quê esta infeliz ainda está solta? Ela não é mãe apta nem para cuidar do filho de 1 ano e meio. Estamos nos finais dos tempos. Não tem outra explicação. Espíritos do Mal estão invadindo a terra.

  • Aparecida Costa e Silva disse:

    Quero adota lo.

  • Leide disse:

    Vamos para de jogar pedra nessa mãe e orar por ela e clamar os poderes públicos que ao invés de puni-la oferece ajuda psicológica. Julgar sem ao menos ter visto a pessoa é contra as leis de Deus. Oremos também por esta criança que seja um homem de bem e apesar dos percalços que a vida lhe mostrou, que ele veja o lado bom das pessoas.

  • Thayllany disse:

    Isso não merece ser chamada de mãe, e sim de monstro.
    Se existisse pena de morte no Brasil, muitas coisas já teriam mudado.
    Mais infelizmente esse é o nosso País. ☹️

  • Gildete disse:

    Essa campinas grande é de qual estado alguem save me informar gostaria de saber. E obter um contato tenho interesse em amenizar o sofrimento desta criança se alguém puder me informar agradeço!

  • Maria disse:

    Tem que pegar essa tal mãe e dá um cacete nela amarrar ela é sentar o chicote para ela ver como doi essa vagabunda fica colocando filho no mundo pra sofrer prende ela senhor delegado da uma surra nela se ela passar perto de mim eu mato ela .

  • Rosi disse:

    Eu ano consigo entender como a justiça devolve o filho pra mãe,sabendo q já tem histórico de agressão contra a mesma.Ja temos fatos q os país nao mudam e q isso vai até acabar muito mal!Se a justiça devolver a criança pros pais deveriam monitorar esses pais semanalmente.

  • Usson disse:

    É até pacado falar que isso é mae.
    Pois uma verdadeira mae ama proteja cuida faz de tudo para ver seu filho bem .

  • Usson disse:

    É até pacado falar que isso é mae.
    Pois uma verdadeira mae ama proteja cuida faz de tudo para ver seu filho bem .A palavra mae é muito forte .
    Para mim ela nao merece ser chamada mae

  • Rita de ccassia disse:

    Com tantas mulheres que não podem ter filhos,uma mmulher como essa senvergonha judiando do filho, as vezes é o macho dela que manda judiar ,já que o pai do menino morreu e não tem quem o defenda

  • Julita disse:

    Agora, vocês do conselho tutelar, direitos humanos, juiz da infância e não sei o que mais….. Devolvam a criança a mãe….. Tadinha, ela precisa do convívio familiar…
    Que raios é essa nossa justiça????
    Prendam essa mulher e procurem um lar decente para essa criança pelo amor de Deus!!!!!

  • ELOISA HELENA CATANIO disse:

    Tem que retirar do convívio as duas crianças.

  • Cassia disse:

    Dps de 40 dias é que foi descobrir?
    Conselho tutelar de merda isso sim
    Só vão atras quando aparece a noticia nos jornais
    Bando de preguiça

  • sandra irene navarro disse:

    sou mae de tres mas meu filho tem sete anos e pede sempre alguem pra brincar com ele e nao posso mais ter filhos…queria muito dar uma verdadeira familia pra esse ser tao triste e que nunca recebeu um pingo de amor…mas nao sei como faco para adota lo!! ele precisa de um renascimento!de muito amor verdadeiro…temos tudo para fazer com que a luz brilhe para ele de novo!!!

  • Laine disse:

    Todos os casos que já vi com criança,já tinha sido assistida pelo Conselho tutelar.Ate quando está porcaria de Conselho tutelar não vai passar de um órgão somente para gastar dinheiro publico

  • Edvaldo José da Silva disse:

    Tem que matar essa vagabunda esse bicho e de pancada ainda eu vejo uma notícia dessa eu fico louco de raiva demônio essa mulher

  • Isso nem da pra chamar de mãe um animal desse tem que apodrecer na cadeia

  • Angela disse:

    Ela nem sabe o trauma que causou na vida desa criança como pode fazer mal o próprio filho

  • Welia disse:

    Faço das suas palavras às minhas Lucélia, quantas pessoas querem ser mãe e não consegue nem por adoção,e muitas crianças precisando de um lar,de respeito, amor, carinho ,e não conseguimos chegar até elas por meios de adoção, simplesmente pela burocracia quê tem em adotar,e quanto isso nossas crianças estão morrendo ,ou sendo maltratada por essas monstras que dizem serem mães lamentável

  • Sandra disse:

    Lembro que passei exatamente por isso qndo criança também só que pior o pouco além de passar por torturas e espaçamentos e torturas psicológicas pela minha mãe também era vítima de pedofilia dentro da minha própria casa pelo meu avô e tio, lembrando q eu era só ama criança de apenas 5 anos até 12 anos qndo foi embora de casa, na época não apareceu nem os anjos desses pra mim ajudar ainda bem que hoje tem vários meios de ajuda

  • Lucineide disse:

    Faz o mesmo com ela isso não e mãe e. Um mostro

  • Juscelino Carvalho disse:

    Fico de coração partido com tanta maldade, de quem só deveria dá amor!

  • Patrícia disse:

    Sabe é dificil essas coisas acontecerem com tanta criança. É chamar uma pessoa dessa de mãe. Estamos aqui para educar,proteger, amar,ensinar nossos filhos.Foi isso que Deus nos ensinou.Sao somente crianças

  • Creucimara maciel leal disse:

    Que o Conselho Tutelar tome providências no caso dessa criança, e não deixe ela voltar para mãos desses monstros. Que Deus protega esse menino, que sua infância marcada pela violência!

  • Angelica Pires disse:

    Tinha que ser torturada igual fez com a criança, qieria ver ela aguentar… daí vem direitos humanos? Direito? Que direito? Ela tortura a criança e fica por isso mesmo?

  • EMERSON DA SILVA MAGALHAES disse:

    Uma mãe dessa deveria ter pena de morte em praça pública, para q outras mães ou pais que fazem isso com seus filhos, vejam e tenham medo de fazer isso com quem deveria proteger a crianca

  • Suze disse:

    Gostaria de ter condiçoes e meios para poder criar e dar amor a todas essas crianças que sofrem maus tratos dentro de sua familia,sou mãe e sofro a cada noticia ruim q vejo relacionada a crianças que sofrem de tudo,são apenas anjos de Deus que mererem ser criadas com Amor E Respeito.

  • Suze disse:

    Como que um ser humano pode sentir prazer em fazer mal a uma criança um ser tão puro q ñ tem maldade alguma no coração,ainda uma “mae”,lamentavel e triste pq ate agora a maldita ñ foi presa justiça de merda mesmo,um ser humano desses deveria ter pena de morte.

  • E disse:

    E saber que nesse exato momento existem crianças e idosos passando por isso também cem q ninguém saiba, e muito triste

  • Rosilene disse:

    Triste, lamentável, fico angustiada por não poder fazer nada pra proteger essas crianças, só nos resta ficar de olho em nossos vizinhos, nas escolas, igreja, pra tentar coibir, denunciar esse tipo de comportamento…

  • Renata disse:

    O que Jardel comentou é fato real, tortura de idosos e crianças não da cadeia, por Isso todo dia tem novos casos, onde estão os vizinhos a família, o padrasto pq não denunciou ele deveria saber…

  • Débora da Silva Bastos disse:

    Mulheres como ele tem que ter uma punição grande e nunca mais ter filhos e nunca mais ter contato com os filhos biológicos.

  • Renata disse:

    Desgraçada, já deveria estar presa , como pode existir gente assim se fosse minha filha essa mulher eu iria presa com gosto daria um fim nessa maldita

  • Maurício disse:

    Meu Deus…

  • Marco Antônio Lemes de Almeida disse:

    Meu Deus quanta maldade ,o pior que a própria mãe ,que era para proteger espanca que dó dessa crianças

  • Maria de Fátima disse:

    Isso não é mãe e uma montra

  • Sandra Maria disse:

    Se não querem ter filhos, pq não evitam, tem tantos meios. Agora colocam crianças no mundo só pra maltratarem. Um ser desse não deve ser chamadade mãe. Mãe é um nome sagrado.

  • Cláudia disse:

    Eu até chorei. Gente como pode isso. Será que ninguém da família ou um vizinho VIA o sofrimento desse menino. Se já tinha sido tirado do convívio da mãe por que deixaram ele voltar. E a pessoa que vive com essa desgraçada não fazia nada para ajudar o menino. Deveria ser preso também grande de um filho da puta e safado. O “ser humano” sempre se omitindo, sempre cuidando do próprio umbigo. Eu estou aqui imaginando o sofrimento dessa Criança, espancada, torturada e ainda sem comida. Eu como mãe me sinto imensamente triste. Meu Deus BB o que será dessa nação. O que desejar para uma mulher dessa. Nem sei.

  • Pollyana Ribeiro disse:

    PQP … Essa mãe vivia com um AGENTE DE SAÚDE? Um profissional da promoção e prevenção da saúde????

  • Carlene Ferreira de Oliveira disse:

    Essa vagabunda era pra sofrer igual essa criança sofreu ,aí n é mãe é um monstro ainda bem q teve tempo salvar essa criança pq ela ia matar,ela n merece cadeia n merece é ser morta.

  • Elaine Regina disse:

    Tem que pegar um monstro desses e ir torturando,um dia corta os dedos no outro a mão e assim sucessivamente essa criatura tem que sentir na pele o que esse menino passou nas mãos dessa demonia

  • Edna Leite disse:

    Só sinto vontade de chorar e orar por essa criança, que Deus tenha miseticórdia e lhe dê a oportunidade de conhecer uma mãe de verdade. Muito triste isso, e cadeia pra essa mãe.

  • Ca disse:

    M explica só imã coisa . Pq a criança ainda está com a mãe?? Gente a segunda vez q ocorre ai devolve a criança e infelizmente pode oc9rrer o pior. A criança fica sem chance de viver .Muito triste. Tanta gente querendo filho e essa mãe fazendo maldade

  • Rejane disse:

    Meu Deus cada dia que passa fica pior,a mãe que seria pra proteger hoje é que maltrata mata tortura etc.

  • Antônia Regina Bolizan disse:

    Agora me diga para que serve o tal Conselho Tutelar?já tinha um histórico de maus tratos,como e porque esta criança estava com sua genitora?
    O Conselho Tutelar foi criado para proteção da criança,mas e comum vermos que este órgão não funciona,quando será que as autoridades vão tomar providências?

  • Isabel Cristina de Lima disse:

    Tem que investigar se não sofria abuso sexual também e procurar saber se era só a mãe que agredia. Porque um cara que é agente de saúde, ver uma coisa dessas acontecendo e não tomar providências…. É de se pensar!

  • Quiel Borges disse:

    Meu deus até um animal tem mais amor que está pessoa não pode nem ser chamada de mãe

  • Uilton disse:

    Tem que matar uma desgraça dessa que se diz mãe. Pq uma mãe de verdade não faz isso com um filho

  • ANA CARLA FREITAS disse:

    Fico com .muita revolta em saber que própria mãe e capaz de uma maldade tão inumerável dessa.sou mãe por isso me revolto tanto com essa atitude desumana..Até quando vai continuar esses tipos de violência contra criança..chega…crianca tem ser feliz precisa de carinho se ser amada e respeitadA

  • Dyana disse:

    Não quer? Entrega, poxa! Mas machucar, maltratar, torturar, aí não, o próprio sangue, o filho que não pediu para nascer, é muita crueldade, é bom cadeia pra ver se aprende. Parabéns professora, sentiu falta do aluno, porém não se limitou a colocar essa ausência no seu diário , esse carinho o salvou!!!

  • Raissa disse:

    Aí vem uma pessoa aleatória e diz “mas é sua mãe. Qnd ela morrer vc vai ver” Ata, que raiva qnd dizem essas coisas pra mim. Uma “mãe ” dessa nem se pode chamar de mãe. Gnt ruim não tem essa de parentesco.

  • ELISANGELA Silva disse:

    Deus de misericórdia a toda família porque para ter filho é não cuidar. Todos os dias são denúncia de crianças sofrendo torturas abusos, fins do tempo está aí. Por isso mães vamos orar temos que colocar nossos joelhos no chão e louvar, orar, exaltar nosso Deus pelo nossos filhos e os filhos de alma que são esses lamentaveis sofredores.
    O inimigo está levantando minha gente e temos que estar atentas.

  • Maria da conceiçao chaves Almeida disse:

    Nao havia feito prisões …eles esperam matar pra depois pensar em fazer algo…revoltada esse paíz nao tem jeito.

  • Eliane ferreira disse:

    minha alma grita,meu coraçao corroe de tristeza.porque?porque nunca cala?até a onde vai a crueldade que esta nesse mundo,o pior de tudo que o mundo não tem culpa,a culpa sao da humanidade nao existe inocencia,por que?porque mesmo que não participamos da crueldade,não damos voz,quando damos voz somos menorias,um e outro ate querem da voz porque sente abalandos, chocados,mas faltam a coragem de grita continuam de Braços cruzados,todos queremos a resposta do porque, vamos todos grita nao só para a humanidade aqui na terra mais para Deus,ele sim irá nos dar a resposta do porque,o mal nao pode ser maior que o bem não podemos deixar de orar não podemos deixar de nos unir contra o mal não podemos deixa de acredita no poder de Deus.solte o grito que ta preso em sua alma nao deixe te sufoca as barbaridades do ser humano,todos sabemos que acidentes acontecem,mais crime não,assassinatos sao cometidos por ser mostruosos,e os monstros tem que acaba.

  • neli disse:

    meu Deus Até qd nossas crianças serão agredidas,maltratadas,e até mortas por monstros que os colocaram no mundo ,esses ser deviam ser banido deste mundo lamentável,que muitas vezes e tarde qd tomam providencia,pena de morte Bolsonaro e congresso por favor chega disso

    • Rita Rsmos disse:

      Verdade, e cadê esse agente de saúde que não impedia essa barbaridade, ele é assassinato também, tem de ser preso.

    • Giselle disse:

      Bolsonaro e o congresso, estão preocupados em encher o bolso deles (vide a previdência) e o povo que se lasque. E a tal ministra da família, infância, juventude e direitos humanos, está preocupa se a princesa da Disney é lésbica e fazer do ministério o seu púlpito. O Magno Malta que era contra a pedofilia, tá preocupado em pular a cerca, depois que não teve reeleição. Os Conselhos Tutelares, são cabides de cabos eleitorais que não possuem nenhuma, NENHUMA, capacidade para o cargo de alta complexidade, tanto, que devolveram a criança para uma “parideira” cruel, psicopata que já havia torturado o menino. Enjaulem esse estrume e a acorrente para o resto da vida sem ter o que comer e deixem- a na solitária para os ratos a morderem….. demônio!!!

    • Bolsonaro vai matar e o povo todo de fome o palhaca vai tomar no teu cu disse:

      Nois

    • Isabel disse:

      Meu deus que triste ver uma notícia dessa pra mim está não e uma mãe mãe ama mãe cuida mãe morre pelo seu filho está mostra não faz isso ao contrário torturava uma criança tem que mofar na cadeia sua maldita

    • Patricia disse:

      Muito triste! Espero que ele va pra algum lugar que seja consolado.

    • Rosângela Corrêa disse:

      Como faço para adotar essa criança? Meu coração doeu demais de ver o sofrimento dele. Queria tanto mudar o mundo

    • Luiza de Cássia Almeida Sousa Pacheco disse:

      O presidente tá preocupado, é em prejudicar a aposentadoria de quem merece

  • Sandra disse:

    Um monstro desse tem apodrecer na cadeia e ainda é pouco

  • Lucélia disse:

    Isso nunca foi uma mãe, isso é um monstro. Que Deus tenha misericórdia dessa criança e lhe dê um lar no qual ela possa ser amada e respeitada. Meu coração de mãe sangra ao ver notícias assim. Como pode alguém que deveria amar e proteger faz isso com uma criança.

    • Rodrigo Masculino de souza disse:

      Realmente parece um circo de horror! E ainda tem mais uma criança na compania dela que Deus tenha misericórdia dessas crianças

    • Juliana disse:

      O meu Deus quanto sofrimento a esse anjo

    • Welia disse:

      Faço das suas palavras às minhas Lucélia, quantas pessoas querem ser mãe e não consegue nem por adoção,e muitas crianças precisando de um lar,de respeito, amor, carinho ,e não conseguimos chegar até elas por meios de adoção, simplesmente pela burocracia quê tem em adotar,e quanto isso nossas crianças estão morrendo ,ou sendo maltratada por essas monstras que dizem serem mães lamentável

    • Braz A Souza disse:

      Quantos casos vemos de agressão por conta de pais e filhos , feminicidios por todo Brasil e as leis não são usadas como deveriam ! Que pena e dó deste garotinho , se eu estivesse aí próximo , com ctz o acolheria e o criaria com muito amor e carinho , Deus possa colocar alguém q cuide dele com Amor !!

  • Gisele disse:

    Meu deus isso não é mãe é um monstro! Meu deus que desumano que dor no coração.

  • Deisy disse:

    Meu coração sangra só de ouvir oq esta criança passou, como pode a própria “mãe” fazer isso. TRISTE

    • Rachel disse:

      Sangra mesmo! Eu adoraria ter dinheiro para poder adota-lo, se fosse possível, já que ele tem avó. Judiação! Se eu fosse esse “companheiro”, caia fora desse relacionamento. Se ela é capaz de fazer isso com o próprio filho por causa de um homem, imagina o que não é capaz de fazer com ele.

  • katiane disse:

    meu deus meu coração doe em ver isso,essa mulher não tem que está nem com o de 1 ano sabe la oque faz com esse bebê e o coitado não sabe falar,se defender,pior de tudo e que tem tantas outras crianças passando por violência e eu aqui sem poder fazer nada pra salvar,fico extremamente arrasada quando vejo esses abusos com seres tão indefesos que só quem amor e carinho,nesse momento so quero chegar em minha casa e abraçar meus filhos bem forte e saber que enquanto eu estiver aqui com seu pai eles nunca sofrerão nada de ruim nessa vida,enquanto forem crianças eu vou defender e amar os dois como uma leoa,porq esse e o papel de uma mãe e um pai de verdade.

    • Valeria disse:

      Linda sua postura

      • Sil disse:

        O que vai ser desse menino que sofreu essa violência…cono fica o psicológico dele?…vai crescer revoltado e com razão….isso nāo é mãe…é uma aberração…tem que pagar pelo que fez…vamos pedir á Deus pelas crianças do nosso País a proteção contra esses monstros

    • Neide Iossi disse:

      Devia de fazer a mesma coisa com essa mãe. Se não quer criar que de o filho para adoção. Cadeia eh pouco, precisa ser torturada também!

    • Rachel disse:

      Você disse tudo. Que horror! Saber que nesse minuto várias crianças estão sofrendo por aí e sendo mortas. O medo e a dor que passam. Nossa, é cruel demais!

    • Meryregys disse:

      E triste saber que o deomonio veio para separar, matar e destruir. Mas Deus é misericordioso e veio para libertar. Infelizmente estes atos brutos acontece dentro das piores ou melhores famílias Sen que percebem tal brutalidades. Crianças que precisam de atenção e carinhos estão sendo trocados por tecnologias, país não conversam mais com filhos e filhos não interagem mais com pais pois o celular ( demônio) esta separando destruindo o que era carinho, contato, olho no olho e a família unida está sendo destruída, arrasada. Pois afastamos de quem está perto de nos, para dar valor quem está longe por causa do celular. Acaba que quem está perto de nos hoje não tem valor mais. Caralho o pessoal so acha que ser maltratado e quando machuca a carne. Não esqueçam que as cicatrizes no coração durante para sempre. Traumas as vezes não tem cura. Mas deixo os meus sentimentos por esta criança, que contava com o carinho e a proteção da mãe, más não sabia que era o próprio demônio.

  • Andrei disse:

    Uma verdadeira filha da puta que irá ser fritada dentro da cadeia… com muita fé ao nosso diabo

    • Dâmaris disse:

      Está repreendido em nome de JESUS!! Ela precisa é de Deus para que se arrependa e corrija seus passos!

      • Darci p teles disse:

        Desculpa Damares isso não é mãe e sim um verme da pior espécie não merece perdão de Deus e muito menos da sociedade

      • Jessica disse:

        Tem mulher q nao merecia ter a oportunidade de ter filhos elas ja tinham q nascer sem utero sem possibilidade nenhuma de engravidar porque pôr filho no mundo pra depois fazer essas monstruosidades q nois temos vistos por ai hoje só deus pra ter misericordia desses anjinhos …!!!!

      • Felipe disse:

        Eu diria que o que está feito não dá para desfazer, então que sofra a consequência…

      • Mayse disse:

        Concordo plenamente!

      • Patrício disse:

        Kkkk. Não! Ela tem que morrer mesmo. E sofrendo.

    • Edinalva Aparecida Lucio disse:

      É isto aí
      .Tem que bater muito na cara dessa vadia!E o marido tb tem que ser punido,foi negligente e vai saber se a vadia não fazia isto a mando dele.Pois é típico de corno querer a mulher mais não aceitar o filho de outro.Pra que casar se sabe que a mulher tem outro filho.Daí a vadia safada sem vergonha começa a judiar da criança só pra não ficar sem macho,sem pinto dentro de casa.Vontade de quebrar uma vagabunda dessas ao meio.

    • perfeito disse:

      Mateus capítulo 7: 12 – os que fazemos com outras pessoas, que se faça conosco. portanto: que ela sofra o que ele sofreu

  • Marli Corrêa disse:

    Também não consigo compreender as atitudes dos órgãos de proteção as pessoas que estão sofrendo torturas, abusos, violências, creio que seja, por não estar na pele, então nao se colocam no lugar do outro, e me pergunto se existem os órgãos de defesa não é para protege-los, mas não o que tenho visto é que tudo precisa chegar ao extremo para que sejam ouvidos, Piedade escutem as pessoas que estão gritando por socorro

  • Heleninha disse:

    Ela vive com um agente de saúde?
    Que horror essa criança sofreu, com uma mãe miserável e um padrasto desgraçado. Deveria ser demitido desse cargo, uma vez q, é um criminoso e pode fazer mal à outras crianças em detrimento do cargo.

    • Giselle disse:

      Pois é….ele foi omisso e conivente. Outro vagabundo!!!

    • Arlete Mariano de Melo disse:

      Meu Deus !
      Que monstruosidade !
      Esses monstros deveriam apodrecer na cadeia , sem direito à condicional !

    • Sidney disse:

      Concordo plenamente a mãe é uma miserável e esse padrasto convivia com essa situação e não fez nada ainda sendo um agente de saúde lamentável !!!

  • Viviane camejo disse:

    E esse indivíduo q vive c esta monstra,q é agente de saúde,onde entra nesta história,vai me dizer q ele não via nada o q acontecia dentro de casa. MALDITOS.

  • ERIVAN JOAQUIM DA SILVA disse:

    Sou pai de três uma adolescente de 14 é duas crianças de 8 é 4 anos que São tudo em minha vida e dou minha vida por eles.Espero que ela pague por este crime,mas aqui no Brasil é difícil né?pois as leis são muito brandas,infelizmente.

  • Ana disse:

    Infelizmente acontece muito, mais do que imaginamos.
    Só sabemos dos casos de denúncias, mas quantas crianças sofrem isso todos os dias.
    Bater em criança, que não pode ser defender é covardia, maldade, imensurável maldade.

  • Bunny disse:

    Mais uma vez o Estado falhando. O que faz o Conselho Tutelar ? Devolve a vítima ao seu algoz ? É brincadeira, incompetência ou burrice ? É sempre a mesma ladainha e as estórias vão se repetindo quase que semanalmente. Nunca vi tantas crianças sofrendo maus tratos por “chocadeiras” profissionais, as quais existem para fazer volume e trazer o caos à sociedade. São seres inúteis “defecados” por outras inúteis e assim sucessivamente. Seres dessa natureza deveriam ser castrados. Enquanto isso, os pequeninos continuam a mercê da insanidade, maldade e crueldade desses monstros maternos. Há de se dar um basta urgentemente !

    • Mônica disse:

      Perfeita sua resposta! Sou professora de escola pública e o Estado joga tudo nas “costas” da escola, insentando-se das suas responsabilidades, transferindo-as para os professores, que seguem sem respaldo nenhum qdo precisam fazer as denúncias.

  • Michele disse:

    Pois bem isso não pode ficar impune vemos tantas “Mães ” maltratando seus filhos e até levando a morte deles …espero q as autoridades façam alguma coisa e que esse pobre menino não seja devolvido para essa vagabunda q se diz ser mãe…é revoltante isso meu Deus

    • Sandra disse:

      Lembro que passei exatamente por isso qndo criança,só que pior o pouco além de passar por torturas e espaçamentos e torturas psicológicas pela minha mãe também era vítima de pedofilia dentro da minha própria casa pelo meu avô e tio, lembrando q eu era só uma criança de apenas 5 anos, qndo fiz 12 anos foi embora de casa, na época não apareceu nem os anjos desses pra mim ajudar, ainda bem que hoje tem vários meios de ajuda

  • Fabrício Reis disse:

    Não consigo entender como a justiça sabendo dos maus tratos ainda fica tentando reentregar a criança a família! Que tipo de família e essa!!!! Eu e minha esposa estamos a 4 anos na fila de adoção querendo uma criança para amar, ensinar e proteger, e até agora não nos chamam! Isso porque não fizemos restrição nem uma!
    Se esse menino vier a ser distituido da família e for pra adoção estamos abertos pra ele! Vamos amo lo e dar carinho e proteção!

    • Klebia carvalho disse:

      Que Deus abençoe vcs.pra mim quem maltrata criança merece pena de morte imagina maltratar o próprio filho que só quer amor atenção e carinho.

    • Rosangela Cunha disse:

      Que linda sua atitude
      Que Deus lhe abençoe

    • Caramba! Parabéns por tamanha disposição, de sua parte e da sua esposa, de amar crianças que precisam de muito amor disse:

      Parabéns!

    • Vera disse:

      Porque nao tentar adotar esse menino e dar a ele amor que ele nunca recebeu dessa mae. Ele e lindo. E sera eternamente grato a vc por dar a ele o verdadeiro amor. Com tratamento psicológico ele se livrara dos traumas recebidos. Isdo e um monstro. Nao e mae. E eu ainda tiraria o filho caçula dela. Pq o padrasto nao ve que o irmao passa por td isso. Ainda por cima?agente de saude
      Ele e tao ruim qto ela

    • Silvane disse:

      Eu também não consigo entender. Porque a meu ver ela não merecia continuar criando nem o bebê. Quem garante que ele não será o próximo? E ela vai poder continuar assim, ilesa, como se nada tivesse acontecido? Realmente não dá pra entender essa justiça brasileira, aliás eu já desacreditei totalmente dela de janeiro pra cá. Vá em frente, não desista! Tenho uma sobrinha que foi adotada por uma irmã. E mesmo sendo feito o acordo entre a mãe e minha irmã, ainda teve muita dificuldade, pq não é fácil realmente.

    • Mônica disse:

      Que gesto nobre!!! Vcs estão de parabéns!

  • Jardel disse:

    Unica coisa que da cadeia no Brasil e não pagar pensão alimentícia…. tortura maus tratos violência contra um inocente e normal nesse país da vergonha…

  • Juju disse:

    Se fosse aqui no meu bairro essa mulher teria o troco do mesmo jeito q ela fez com o seu filho,ela sentiria na pele como é ser agredida e queimada com velas.

  • Marjorie disse:

    Por favor não chamem essa “individua” de mãe…isso é uma monstra..

  • Meu Deus...que essa mulher pague por tudo que fez para esse inocente... disse:

    Que ela pague por tudo que fez pra essa criança…essa sacada tem que ser presa

  • Beatriz disse:

    Uma pessoa como essa não deveria ser mãe e sim uma pessoa presa pq uma pessoa que maltrata seu próprio filho não merece liberdade e eu acho bom ela ter uma prisão perpétua

  • Sueli disse:

    Tadinho dessa criança. Quem teria que cuida é que tá maltratando. Essa maldita não deve ser chamada de mãe

  • Lucy disse:

    Pode visitar a criança no hospital?
    Essa criança precisa de muito amor nesse momento horrível.
    Minha vontade é de abraçar ele e nunca mais soltar.
    Espero que ele fique bem e conheça o amor.

  • Jose Geraldo P. Scabello disse:

    Essa mulher deveria ser punida severamente em praca publica para servir de exemplo .E depois cumprir uma pena bem longa .

  • Manoel disse:

    Calma pessoal! Drogas pessoal, são as drogas que eles usam, o desejo e efeito das drogas, do álcool… A liberdade de uso individual.

  • Regiane disse:

    Esse mundo esta perdido mesmo. Tanta maldade com crianças. Tem q fazer o mesmo com essas cadelas na cadeia

  • Erika disse:

    Nossa até quando meu Deus os anjos tem que sofrer. Meu Deus que sofrimento dessa criança quanta maldade

  • Josiane disse:

    Espero que essa criança não volte pra essa mãe e que o Conselho tome as providências antes que aconteça o mesmo que aconteceu com o menino Ruan

  • Rosana Reis disse:

    Não entendo como a criança saiu do convívio com a mãe e depois voltou. Isso não poderia ter acontecido. Ela não é mãe, é um monstro

    • Sônia Mara Garcia disse:

      Enquanto ouver negligência das autoridades muitos anjos como este ainda vão sofrer essa coisa tinha que sfrer os mesmos maus tratos daí ah vadia iria ver como e bom torturar inocentes manda ela pra mim vou cuidar dessa vadia depois ela se poder falar e claro vai contar como foi tratada imunda noventa e esse agente de saúde e um perigo pois ver isto e ficar neutro se e que não ajudou a coisa morro de ódio

  • Neide disse:

    A mãe apronta isso tudo com essa criança e não é presa? QUE PAÍS É ESSE? ????

  • Marinês Juliana Souza Ávila disse:

    Isso não e gente e monstro ela não tava vivendo com um homem ele não fez nada vão os dois pra cadeia não querem pena de morte pelo menos prisão perpétua trabalhar uma tunda por dia

  • Fátima aparecida disse:

    O pior de tudo e as vezes a justiça devolve a criança pra mãe e o pior pode acontecer por tinha que ter pena de morte para estes bandidos

  • ANGE disse:

    Que essa criança nunca mais volte ao convívio da mãe. Leis mais rígidas nestes casos. Que ela pague pelo crime que cometeu. Eu quero Justiça.

  • Luiz Carlos Porto disse:

    A mãe também é uma vítima da sociedade hipócrita e machista que vivemos. Fruto de uma gravidez não planejada.

    • Julieta Ferreira de Sousa disse:

      Luiz Carlos Porto me desculpe mas essa mãe ai nunca que é vítima da sociedade porque se ela fosse vítima da sociedade ela não teria tido outro filho ela é uma inrresponsavel isso sim…

    • Vlitima?não quer engravidar previna ou não transe agora fazer pior que bicho ,comer a cria nao disse:

      Vítima?não quer engravidar previna, ou não transe, fazer pior que bicho é que não, virou moda comer a cria?

    • Maria disse:

      Vítima? Não meu bem, a mãe é uma criminosa da pior espécie
      Os animais matam e morrem pra defenderem suas crias. Um ser humano faz isso com um filho? É uma pessoa ruim, perversa, tem que passar pelas mesmas torturas e depois apodrecer na cadeia. Se não tirarem o bebê dela, vai passar pelo mesmo processo.

  • Mirian disse:

    Me dá tanta tristeza de ver um abisurdo desse ? Se a mãe, que gerou, pariu, teve coragem de fazer isso , o que sobra pra humanidade fazer contra seus próprios irmão…sem palavras pra disser o que estou sentindo nesse momento…? Pavor, tristeza, e dor…? Mas Jesus está voltando…! Só digo uma frase..O amor esfriou na terra dos homens…..

  • Beatriz ferreira disse:

    Que horror meu deus essa mulher não tem coração mesmo que triste que coisa feia

  • Silvia disse:

    Eu aqui hoje chorando a morte da minha filha dois anos hj e uma mãe tem o filho com saúde. E fazer uma coisa dessa ,justiça para todas as crianças desse Brasil pelo amor de Deus Bolsonaro faça uma nova lei valer nossas crianças precisa de Justiça socorro

  • domicio.junior disse:

    cadeia nessa canalha para o resto da vida,uma verdadeira bandida.

  • SILVANA disse:

    Quase todos os dias penso que neste momento tem crianças, idosos e animais sendo agredidos,violentado,assassinados, passando fome,sem que alguém ajude.
    Eu não esqueço o caso daqueles 2 irmãos que foram esquatejados pelo pai e madrasta,o caso Bernado,até quando vamos ficar apenas nos comovendo de braços cruzados,?começa castrando isso que diz que é mãe ou pai ,tem que proteger a vítima.,esses vermes não merecem ser chamados ,pai,mãe

  • NILCELEA MARIA PEREIRA DOS SANTOS disse:

    Primeira vez que eu comento como eu já disse isso. Eu hein

  • Diana cavalheiro Lucas disse:

    Não sei o que está acontecendo com as pessoas só este ano já aconteceu muitas dessas situações com crianças,o caso Ruan e muitas outras crianças abandonas no meio do nada, bebês sendo violentados o que é isso gente MDS, precisamos de alguém que faça justiça no nosso país,

  • ! ......... disse:

    Vamos Sr. Presidente! Vamos rever as leis, fazer alguma coisa para reverter este quadro de violência contra as crianças! Não é liberando armas que o Sr vai mudar este país! Em vez de liberar armas coloque umas penas de morte para estrito, maus tratos com crianças, mande matar estrupadores em praça pública pra ver se não acaba com isso

  • NILCELEA MARIA PEREIRA DOS SANTOS disse:

    Essa besta fera não tem o direito de ser mãe. Tem que ir pra cadeia.

  • Braitner Guimarães disse:

    Muito obrigado a Senhora Professora, que é mãe de verdade e não se calou.

  • Diana cavalheiro Lucas disse:

    Fabíola acho que não deve esquecer o tua mãe te fez pois nem um ser vivo merece isso,eu sou a favor a pena de morte para algumas situações como essa, estrupo,pedófilos acho que precisamos de justiça tenho dois filhos e os amo quis ter eles e minha missão e amar e proteger eles,.

  • Rita de Cássia disse:

    Por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos esfriará.
    Estamos vivendo essa realidade apresentada na Bíblia Sagrada.
    Que as autoridades possam tomar as medidas necessárias.

  • Glads Marques disse:

    Meu Deus fico horrorizada com tamanha crueldade. Quem deveria dá amor, carinho e educação pode fazer isso.

  • Magda Reis disse:

    É preciso urgentemente leis rigorosas contra esses abusos e maus tratos contra as crianças que não tem e nem sabem como se defender.
    Se este inocente menino já estava sendo cuidado pela avó, por que motivo voltou para a casa dessa criminosa, monstro ?
    Está bem claro que essa criminosa não quer o filho.
    Cadeia pra isso aí é pouco.
    Chamar isso de mãe é ofensa para as mães que realmente amam e cuidam dos seus filhos e filhas.
    Isso aí é o próprio demônio.

    • Vandete Nascimento disse:

      Isso e uma vergonha para o nosso país.

    • Mirian disse:

      Sábias palavras! Lixo,verdadeiro demonio em forma de gente! Isso sim ela é

    • Luciene disse:

      Isso não é mãe maltrata o próprio filho mais a justiça de Deus vai ser feita essa vaca vai pagar tadinho do menino eu tenho 4 filhos amo eles demais os defendo de tudo e de todos

      • Tem que matar ela ,cadeia não dá mais tem que ser terra dos pés juntos disse:

        Sou mãe de três filhos lindos ,se esse lixo morasse perto de mim eu degolava a cabeça dela e de quem está por dentro de tudo isso, que cadeia que nada,ela vai presa daqui uns tempos sae e volta a cometer o mesmo crime,somos nós quem temos que tomar atitudes pq se não quem se ferra eh o pobre menino ,FDP essa desgraçada viu

    • Patrícia Alves t disse:

      Justamente cadeia pra essa vagabunda, perto de mim ela teria pouco o que merece

  • Marcia disse:

    Não merece ser chamada nem de animal , um demônio desses e deveria morar na cadeia os envolvidos, assim la iam achar quem fizesse com eles talvez o pior .

    • Verdade...nós não sabe dizer nem o q uma dessa merece disse:

      Justiça tem q ser feita com esse bicho isso não e mãe…nosso filho precisa de carinho

  • Verônica Ribeiro Silva disse:

    Casos como esse,pra mim ela merecia pena de morte,por se tratar de um filho e por se tratar de um ser indefeso.Não entendo porque não posta a foto desse lixo de mãe.

    • Ana Rosa disse:

      Por mim esses demonios deveriam ficar presas e ser tratadas da mesma forma. E NUNCA NUNCA MAIS SAIR DA CADEIA. BRASIL DE MERDA QUE NAO AJUDA AS CRIANCAS

    • paula disse:

      procura o face do companheiro dela la tem fotos deles

  • Edil Pedro disse:

    Essa mulher é uma psicopata. O companheiro, um banana. É impossível conviver com uma situação dessa.

  • Fabiola disse:

    Deixa eu ver se entendi. A mãe da criança tortura , espanca e tentar matar o próprio filho e não foi presa?
    Meu deus que mundo é esse? Me poupe muita investigação e pouco resultado.

  • Luciana lopes disse:

    Com o passar dos tempos o amor de muitos esfriaria…

  • Eliana Lopes disse:

    O mais lamentável disto tudo é que daqui uns dias devolvem p/ a mãe c é q dá p/ chamar um demonio desses d mãe. Devolvem p/ q ela possa terminar o serviço. Triste

  • Luciana lopes disse:

    Passo até mal em imaginar tamanho sofrimento dessa criança…
    Senhor tem misericórdia…como diza palavra do Senhor…Com o passar dos tempos o amor de muitos esfriaria..

  • Maria disse:

    É um absurdo a mãe que já havia perdido a guarda da criança por maus tratos , e o Conselho tutelar devolve a criança para essa vaca ?Que merda de conselho é esse ? Que não protegem nossas crianças ? Pra que essa merda, nossa,revoltante demais , tem que pegar essa mulher que não é mãe , e fazer ela sofrer muito essa vaca

  • Nikita disse:

    Se não ama o filho dá para alguém da família cuidar !!

  • Maria Lourdes disse:

    Porque com denúncias essa criança foi devolvida ao convívio familiar?? Não existe casa de apoio? Um familiar confiável para tutela? Muito triste tudo isso e agora mais um bebê na história

  • Rosi disse:

    Eu agradeço ao meu bom Deus Salvador Jesus Cristo, por terem descoberto essa tamanha covardia e maldade. E fico feliz de saber que ele está sob cuidados médicos e que existe uma tia que está acompanhando tudo. Ele não está sozinho. Que Deus ilumine as autoridades e que após receber alta e todos os trametes legais, a justiça possa dá ( se achar com capacidade) a guarda para essa tia. Obrigado Senhor por tirar essa criança das mãos de um monstro, dizendo ser mãe

  • Marina disse:

    É um absurdo o que a gente ve os pais maltratando os proprios filhos. Eles e que deviam defendelos. Eu fico muito triste com essas noticias eles tem que pagar.

  • benedita de andrade disse:

    Vagabundos tem que tirar essa criança pra adoção, essa vaca tem que ir pra cadeia e apanhar de fio também essa canalha vagabunda

  • Tallita disse:

    Como pode ser chamada de mae uma pessoa dessa isso e um mostro nunca deveria ser mae , merece ser feito o mesmo com ela pra ver ser e bom.

  • Marcelo disse:

    Revoltado totalmente…

  • Marli disse:

    Concordo com os comentários a justiça desse Brasil tem que ser mais severa a esse tipo de crime meu Deus tenho uma menina de 12 anos e cuido como uma princesa sempre preocupada com o futuro e bem estar dela …como uma mulher que se diz mãe faz algo tão terrível …lamentável

  • Adão R f disse:

    Pensei que Cinderela era uma fábula…

  • Antônio disse:

    Que a justiça seja feita para ela e que esse agente de saúde seja investigado por negligência e por ser conivente com o caso

  • Williams Castro disse:

    Isso é inadmissível, nada justifica tal procedimento com uma criança, ainda mais se tratando de uma mãe com o próprio filho, precisamos denunciar e proteger nossas crianças, precisamos punir severamente as pessoas culpadas envolvidas não só nesse caso, mas em todos que envolvam crianças em nosso país.

  • Cileia disse:

    Meu Deus essas pessoa não tem compaixão ,eu tô longe do meu filho tô morando de saudades ,eles tem o filho perto e fazem isso ,o Deus tenha misericórdia ,com essas pessoas.

  • Candida Fátima dos Santos disse:

    Não dá pra acreditar que um agente de saúde seja cúmplice de crime bárbaro destes…… Cadeia pra mãe e padrasto agente de saúde…… Que triste uma barbárie dessas!!!!

    • Sirlene disse:

      Eu fico me perguntando,mora com um agente de saúde e não tem atitude diante de uma situação dessa?

  • luz disse:

    Que absurdo deixarem que esses monstros tomem conta dessas crianças deveria haver punição mais severas p isso não acontecer mais os órgãos públicos da sempre a desculpas de diretos humanos e quem sofre a violência não tem direito p se expressar

  • Suely disse:

    Castração urgente pra esse povo que maltrata criança. Essa causa da violência contra as crianças deve ser intensificada a apuração e punição dos monstros.

  • Ana disse:

    E vivemos no mundo de violência mas, não tem que apurar nada já está bem claro que essa mãe com esse agente de saúde são culpados cadeia neles

  • Erildo disse:

    Como pode um Agente de Saúde conviver com uma criminosa dessa?
    É sinal que o município precisa rever esta situação, tendo em vista que tal não é capaz de defender os direitos de uma população, se permitiu que tal caso acontecesse dentro do seu próprio domicílio.
    As cadelas foram ofendidas quando comparada esse ser nojento com uma delas. O exemplo é que esta semana foi veiculada na mídia a manchete de uma cadela que adotou uma ninhada de gatos e está cuidando deles como se fossem seus filhos, enquanto um demônio desse faz isso com o próprio filho.

    • Monica Lima disse:

      Concordo com você

    • Fabiola disse:

      Eu quando criança vivi tudo isso! E hoje tenho mágoas da minha mãe. E muitas pessoas me pedem para esquecer, pq afinal de contas é minha mãe, devo respeito à ela! Mais até hoje dói demais qd lembro de tudo!

      • Samantha Portel Fernandes disse:

        Fabíola, o perdão nos enobrece diante de Deus. Isso não quer dizer que você deve carregar a sua mãe no colo, mas que você e muito maior do que tudo o que ela te fez passar. Um dia ela prestará contas de tudo isso. Entregue pra Deus e Ele te mostrará.

    • Juliana disse:

      Muito bem escrito… Concordo!

    • Wilson rodrigues disse:

      Com certeza esse cara de pau agente de saúde é cumprisse tambem no caso

    • Fabiola disse:

      Eu também gostaria de saber. Tem algo erra

  • Hilda disse:

    Eraldo, tens toda razão. Esse canalha tem de ser preso, também. O filho deles não pode ficar com nenhum deles. E nem com parentes, tem de ser encaminhado para adoção.

  • Hilda Messa disse:

    Maria Susete Centeno, cadelas não fazem isso aos seus filhotes. Só seres humanos. Essa ordinária tem de ser presa, mas antes bater até quebrar os braços e pernas. As duas crianças tem de ser retiradas dela. E o conselho tutelar, estava onde que fazia visitas periódicas para essa criança, dentro de casa e fora de casa?

  • Eruldo disse:

    Esse Agente de Saúde também tem que ser punido pela justiça, uma vez que o próprio quanto profissional teria que ser o primeiro a denunciar o caso as autoridades e se calou sendo o mesmo conivente com os crimes.

  • Joseano Paulino Bezerra disse:

    Como pode isso, maus tratos numa criança não, sou educador escolar trabalho com diversas crianças não aceito uma covardia dessa. Tem que se apurar e pagar pelo crime bárbaro.

  • Maria Susete Centeno disse:

    Estou apavorada com essas mães débil mental tem ir para cadeia e fazer o mesmo com ela. No Brasil tinha que ter pena de morte matar essas cadelas e os tarados lamentável só por Deus.

    • Cláudia disse:

      Porquê tanta maldade cm com um inocente? Porque uma mulher Poe um filho no mundo p judia. Deixando sem alimento. Meu Deus do céu. O que terá que paga qnd for sua HR de partida será horrivel. Deus é quem julga e puni. Ação é nossa,a condenação tbm é. Tomara que essa criança seja abençoada com os avós q cuidem,amém ele. Q n entregue a alguém p continuar a tortura-lo. Eu fico em profunda tristeza. Tenho 5 filhos,antes de comer e beber primeiro sempre foi eles. N sobra tempo para mim,porque meu tempo é todo deles . Ninguém tem o direito de judia de um inocente.

      • Kátia disse:

        Eu só queria entender, pq diabos a polícia e o concelho tutelar devolve a tutela sabendo que a maldita já maltratava a criança… Meu filho tem 7 anos e não posso nem pensar no sofrimento desse pequeno…

      • Mauricio disse:

        Essa mulher mal amada e frustrada não nega que rejeita o filho. Eu quero que o que ela fez com o filho seja feito com ela. Tenho certeza que ela não aguentaria a metade da tortura que fez com o menino. Já entrando na esfera criminal, vai ficar como nada tivesse acontecido. Só peço um favor para a justiça, não deixem mais ela ter se quer algum contato com o menino, porque esse trauma ele levará o resto da vida.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.