Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Menino é atacado por cachorro e tem órgão genital ferido, em João Pessoa

Adolescente foi socorrido para o Trauminha de Mangabeira, onde passou por uma cirurgia para reconstituição do órgão genital
Pitbull, Cachorro
Câmera de segurança registrou o caso (Foto: Reprodução/TV Correio)

Um adolescente de 12 anos foi atacado por um cachorro da raça pitbull e teve o órgão genital machucado, na tarde dessa sexta-feira (27). O caso ocorreu no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Todas as informações sobre o caso foram relatadas pelo pai do menino, que gravou entrevista e se identificou na TV Correio.

A vítima saiu da casa onde mora para pegar uma bola que tinha caído na residência do vizinho. No portão, ele percebeu a presença do animal e tentou se afastar, mas o cachorro escapou pelas pernas do dono e atacou o menino na parte genital. O caso foi registrado por uma câmera de segurança.

O adolescente foi socorrido para o Trauminha de Mangabeira, onde passou por uma cirurgia para reconstituição do órgão genital. Após o procedimento, ele precisou se deslocar para outras unidades de saúde em busca da vacina antirrábica, o que causou transtornos para a família.

O tutor do cachorro foi levado para a Central de Polícia, prestou depoimento e a polícia vai apurar se ele pode ser responsabilizado pelo ataque do animal. O pai da vítima disse que o menino não se encontra em situação grave.

Palavras Chave

João PessoaPolicial

Comentários

Osmar disse:

Pit Bull é uma das raças mais dócil que existe. Isso provavelmente é culpa do dono que não criou da forma certa , ou ele não é Pit Bull e sim uma mistureba de raças de cão , ou seja um vira lata . Já estou no quarto Pit Bull que crio isso nunca aconteceu e nem algo parecido.

Osmar disse:

Pit Bull é uma das raças mais dócil que existe . Isso com certeza é culpa do dono, que deve ter dado uma crianção errada. Ou

Maurício disse:

Existem dois tipos de cães. Os úteis e os inúteis. Cães úteis são treinados para alguma coisa útil, cães inúteis só servem para espalhar merda, urina, pelo e bactérias pelas ruas e praças da cidade. Também servem para fazer barulho desnecessário e atacar pessoas. Os donos sempre se safam, até que alguém resolva se vingar com força.

Vilani Marinho disse:

Lamento muito o ocorrido, esse tipo de cão, não é para está no meio de nós, eles estranham as pessoas, assim como outros cães, tenho muito de medo e dessa raça muito mais. Deve se tomar providências desses animais não está junto a nós é perigoso. Graças a Deus esse adolescente não perdeu seu órgão genital, imagine se não tivesse salvo? E aí, Misericórdia, que seus donos prendam essas feras.

GELMIRES ANDRÉ disse:

Até quando seus donos vão ficar impunes, achar que seus cães são banguelos, na orla é uma absurdo só fezes de animais, e cada vez mais toman conta dos espaços humanos shopping, lojas, cafés, onde está escrito seu PET É BEM VINDO NEM ENTRO.

Leandro dos santos Lima disse:

O pit bull e um cachorro de muita força por isso tem que andar com funcinheira.

Luciano disse:

Sempre um Pitbull. E ainda tem gente que defenda…

Marines Teixeira de Oliveira disse:

Quero deixa claro, quando alguém que tem o cão bravo, antes de abrir o portão tem que prender o cão é simples, porque o cão não tem culpa ele é irracional.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.