Início Geral

Menor sofre afogamento em JP e é resgatado em estado grave após 20 min submerso

Um adolescente de 16 anos sofreu um afogamento enquanto se banhava na companhia de amigos em um rio que fica situado às margens da rodovia PB-008, na altura da praia de Jacarapé, localizada na porção Zona Sul do litoral de João Pessoa, nas proximidades do Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, na tarde deste domingo (6). Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate do garoto, ele foi encontrado em estado grave e inconsciente após cerca de 20 minutos submerso.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Os amigos disseram que ele mergulhou e não voltou mais para a superfície”, disse o sargento Humberto, do Corpo de Bombeiros. Ele informou que a guarnição que esteve no local do acidente, após localizar e resgatar o adolescente, o deixou sob os cuidados de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que também atenderam a ocorrência. Não foi apurado o que pode ter acontecido para que o fato acontecesse.

O menor foi conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde informou que o rapaz chegou com vida à unidade, mas não revelou detalhes do quadro clínico dele.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.