Início Geral

Menor suspeito de roubos é detido na BR-101, no Litoral Norte; cúmplice foge por mata

Um adolescente foi detido, na noite dessa sexta-feira (30), suspeito de praticar assaltos na Estrada de Lucena. Ele foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um revólver e uma motocicleta roubada em trecho da BR-101 em Mamanguape, no Litoral Norte do estado. Um cúmplice do suspeito fugiu.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo agentes da PRF, os suspeitos foram vistos próximo à estrada que dá acesso a cidade de Lucena. Ao perceber a aproximação do carro da Polícia Rodoviária Federal o condutor da moto deu início à fuga.

Depois de alguns quilômetros em alta velocidade o motociclista reduziu o ritmo e foi para o acostamento. Antes mesmo de parar, ele saltou do veículo e correu para dentro da vegetação. Já o adolescente não conseguiu escapar e foi capturado pelos policiais. Com ele, a polícia encontrou um revólver e quatro munições.

O adolescente, a arma e a moto foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Mamanguape.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.