Menor suspeito de tentar matar comerciante a facadas ? detido na PB

35
COMPARTILHE

Um adolescente de 16 anos foi detido suspeito de tentar matar a facadas um comerciante de 53 anos na cidade de Queimadas (Agreste do estado, a 133 km de João Pessoa). Segundo a polícia, o menor queria roubar a motocicleta da vítima. Ele deixou uma faca encravada nas costas do comerciante, que mesmo assim conseguiu fugir do suspeito pilotando a própria moto para pedir socorro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o sargento Ivanildo da Silva, a viatura policial comandada por ele foi informada que um adolescente trafegava com as mãos sujas de sangue nas imediações da BR-104. “Localizamos o jovem, que disse apenas que teria ferido outra pessoa a faca, sem revelar mais detalhes. Conduzimos o suspeito até a delegacia e lá constatamos que ele tentou roubar a moto de um comerciante e que desferiu vários golpes de faca contra a vítima”, detalhou o sargento.

A tentativa de latrocínio (roubo ou tentativa seguido de morte ou tentativa) aconteceu no Sítio Bela Vista, em Queimadas, e a vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O adolescente foi entregue na Delegacia da Polícia Civil, em Queimadas.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas