Início Geral

Menores infratores provocam tumulto e destroem parte de unidade em João Pessoa

Um princípio de rebelião foi registrado na noite dessa sexta-feira (18), no Centro Estadual do Adolescente (CEA), localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, alguns dos jovens que cumprem medida socioeducativa ficaram feridos. Confira abaixo vídeo da TV Correio.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), alguns internos atearam fogo em colchões e quebraram cadeados e grades. Eles subiram no telhado e tentaram pular o muro da unidade prisional, mas foram contidos pela Polícia Militar, quer cercou a área e interditou ruas.

Segundo a PM, os policiais utilizaram armas não-letais durante a ação para conter o tumulto e dominar a situação. Equipes do Choque, Canil e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar (PM) estiveram no local e somente após cerca de quatro horas conseguiram controlar o conflito e evitar a fuga de alguns adolescentes.

A direção investiga o caso faz o levantamento do prejuízo. Alguns adolescentes já teriam sido identificados e serão penalizados pelo tumulto e destruição do patrimônio público. Este é o segundo caso de princípio de rebelião em unidades socioeducativas da capital somente este mês.

Confira vídeo da TV Correio:


Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.