Início Geral

Menores passam por brecha de 30 cm, escalam telhado e fogem de Centro em Jo?o Pessoa

Quatro adolescentes que cumprem medidas socioeducativas fugiram na madrugada desta sexta-feira (19), do Centro Socioeducativo Edson Mota (CSE), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Os menores, que têm entre 16 e 17 anos, respondem por roubo e já foram sentenciados.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo Reinaldo Bezerra, diretor do Centro, os menores estavam todos juntos no mesmo quarto e fugiram ao passar por uma brecha de cerca de 30 cm do cobogó. No quarto tinham 7 menores infratores. O CSE abriga cerca de 206 adolescentes que cumprem medidas socioeducativas.

“Os quatros são magros. Eles passaram pela brecha no cobogó – que serve de ventilação no quarto – e depois subiram pelo telhado e fugiram pulando o muro da unidade. Tudo aconteceu de madrugada”, contou o diretor.

A Polícia Militar foi comunicada pela vizinhança que perceberam a fuga. Uma guarnição foi à unidade e fez inspeção. Os adolescentes são moradores do bairro Colinas do Sul e não considerados de alta periculosidade, conforme disse Reinaldo Bezerra. Até as 11h50, ninguém tinha sido preso.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.