Início Geral

Menores s?o detidos suspeitos de tr?fico, assaltos, roubos e toque de recolher, em Jo?o Pessoa

Três adolescentes, 16 e 17 anos, foram detidos suspeitos de tráfico de drogas, assaltos e promover toque de recolher em uma comunidade do bairro dos Ipês, em João Pessoa, de acordo com a Polícia Militar. A ação aconteceu nessa terça-feira (9). Uma mulher de 36 anos, mãe do menor de 16 anos, foi presa depois que a PM encontrou drogas e um revólver na casa dela.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Conforme informações do comandante da Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru, capitão Estevão Sabino, a equipe da Polícia Militar foi acionada depois que moradores informaram sobre disparos em via pública.

“A guarnição foi comunidade dos Ipês e quando chegou conseguiu deter um menor armado em um dos becos da localidade. As buscas continuaram e os outros menores foram detidos quando entravam em uma casa. Eles foram pegos e quando foi realizada uma vistoria no imóvel os policiais militares apreenderam 800 gramas de drogas, entre maconha e crack,um caderno de contabilidade do crime, mais um revólver calibre 38, seis celulares e um facão”, revelou o capitão.

O oficial confirmou que a droga e uma arma de fogo estavam dentro da casa de uma mulher de 36 anos. “A mulher é mãe do menor de 16 anos. Ela também foi presa e deverá responder porque encontramos quase 1 kg de drogas e um revólver”, falou. O capitão completou que os menores são suspeitos de promover um toque de recolher na comunidade, além de envolvimento com assaltos, roubos, tráfico de drogas e de realizar disparos em via pública.

Os adolescentes foram levados para a Delegada da Infância e Juventude. A mulher foi levada para a Central de Polícia Civil da Capital.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.