Início Notícias

Merenda escolar deve ser normalizada em Patos

Com a liberação das estradas que dão acesso à cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, a expectativa da Secretaria de Educação já é no sentido de normalizar a distribuição da merenda escolar nas escolas e creches do Município a partir da próxima semana.

Até essa quarta-feira (30), os trabalhos acontecem com horários flexibilizados em todas as unidades de ensino, uma vez que profissionais da pasta residentes em outros municípios ainda tiveram dificuldades para cumprir os seus horários de trabalho.

De acordo com a secretária de Educação do Município, Francineide Souto, as empresas responsáveis pela distribuição estavam funcionando com estoque reduzido e por essa razão, não dispunham das condições necessárias para atender a demanda solicitada.

A expectativa, segundo a secretária, é da normalização das faltas dos professores, que foi provocada pela falta de combustíveis. De acordo com a secretária, a falta desses profissionais obrigou algumas escolas e creches a funcionar de modo parcial, mas em nenhuma oportunidade as aulas foram suspensas.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.