Início Cultura

Mês da Mulher: ‘Entrevista Funesc’ recebe Bianca Rufino e Raquel Rolim

Mediada pelo jornalista Jãmarrí Nogueira, conversa acontece ao vivo pelo Instagram da Funesc
Bianca Rufino é uma das atrações (Foto: Divulgação/Secom-PB)

O projeto ‘Entrevista Funesc’, da Fundação Espaço Cultural da Paraíba, recebe nesta sexta-feira (5) as artistas Bianca Rufino e Raquel Rolim. A conversa, mediada pelo jornalista Jãmarrí Nogueira, acontece às 19h, ao vivo, pelo Instagram da Fundação (@funescgovpb). Este mês, o Entrevista Funesc receberá somente mulheres, em alusão ao mês de mulher.

Bianca Rufino é poetisa e lançou recentemente seu primeiro livro, ‘Zíngara’, pela editora Triluna. “Zíngara é cigania, que me mostra caminhos e me leva pra estrada pra aprender, pra buscar respostas pros medos, angústias e opressões. Aqui a estrada se abre. A poesia é meu alforje e os pés que me levam em direção ao medo, pra falar com ele e fazer diminuir de tamanho”, explica a autora, que tem uma intensa militância poética nas redes sociais.

Já a cajazeirense Raquel Rolim é jornalista, atriz de TV, teatro e cinema, repórter e apresentadora de TV, humorista e idealizadora do I Festival de Cinema em Cajazeiras. No cinema, Raquel produziu e assistiu à direção do filme ‘Veredas d’um sertanejo’ e atuou como atriz coadjuvante no longa ‘Incursão’ e no curta ‘Kabuuum’, eleito como melhor filme no festival de cinema de Remígio.

O Funesc Entrevista faz parte da série de ações do Funesc na Rede, que tem disponibilizado através da TV Funesc (no YouTube: funescpbgov), das redes sociais da fundação e também através da Rádio Tabajara FM (105,5) shows, entrevistas, debates, reportagens, performances e oficinas. 

Palavras Chave

8 de MarçoCultura

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.