Início Geral

Mesmo perdendo da Alemanha, Estados Unidos garantem classifica??o para as oitavas de final

A Alemanha venceu os EUA por 1 a 0 nesta quinta-feira (26), na Arena Pernambuco, e garantiu o primeiro lugar do Grupo G da Copa do Mundo. O duelo, que muitos esperavam ser um ‘Jogo de Compadres’, uma vez que um empate classificaria ambas as equipes, foi bastante disputado com boas chances de gols para os dois lados.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O gol da vitória da seleção da Alemanha saiu dos pés de um dos principais jogadores da equipe, o atacante Thomas Müller, que defende o Bayern de Munique-ALE. Com este tento, o camisa 13 chega a quatro gols no torneio e se iguala na artilharia ao lado de Neymar e Messi.

Com a vitória, a Alemanha chegou a nove pontos, faturando o primeiro lugar do Grupo G. O seu adversário nas oitavas de final será o segundo colocado do Grupo H, que será conhecido ainda nesta quinta-feira.

A seleção dos Estados Unidos, por sua vez, também garantiu o seu lugar nas oitavas de final, já que a vitória de Portugal não foi suficiente para “roubar” a vaga dos americanos. A equipe comandada por Klinsmann espera o primeiro colocado do Grupo H para saber qual será o seu adversário na fase seguinte.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.