Início Notícias

Mesmo preso, Lula ‘dá aval’ para parceria Couto e Veneziano

A pré-candidatura ao Senado Federal do petista Luiz Couto na chapa do PSB foi oficializada nesta quarta-feira (1º) durante evento realizado em João Pessoa. Porém, essa aliança só foi definitiva após o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva dar o seu aval, segundo o presidente estadual do PT Jackson Macedo.

Leia também: Após fechar com Couto, PSB da Paraíba anuncia apoio a Lula

Ele declarou que, mesmo preso, Lula está sendo informado de tudo que acontece na Paraíba e que irá escrever uma carta direcionada aos paraibanos ratificando o seu apoio a chapa do ex-secretário João Azevêdo, pré-candidato ao governo.

“Hoje pela manhã eu recebi uma ligação da presidente Gleisi Hoffman e de Fernando Haddad e eles disseram que quase que diariamente ele é informado do que está acontecendo nos estados. Haddad passou para ele (Lula), e ele vai dizer por carta que se aqui estivesse aqui votaria na chapa João, Veneziano e Couto”, discursou Jackson.

O ex-presidente Lula foi preso no dia 7 de abril. Ele foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro a 12 anos e 1 mês de prisão.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.