Início Geral

Mesmo sem Neymar e Thiago Silva, paraibano acredita na vit?ria da Sele?

A Copa do Mundo de 2014 chega a sua reta final e o Brasil está na disputa. E, mesmo sem Neymar e Thiago Silva na escalação, paraibanos estão confiantes de que o Brasil conquistará o hexa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Nesta terça-feira (8), quando a Seleção Canarinho entrará em campo para derrotar a Alemanha, moradores de vários bairros de João Pessoa fecharão ruas para torcerem juntos pelo Brasil. Na Rua Henrique Dias, no bairro do Róger, haverá telão e muita torcida verde e amarela. Já em Campina Grande, uma multidão de ‘torcedores forrozeiros’ está sendo esperada para assistir ao jogo Brasil e Alemanha, marcado para às 17h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte e que será transmitido nos telões do Parque do Povo, onde haverá também forró nas barracas.

Caso o Brasil consiga derrotar os alemães, ele enfrentará na final o vencedor de Holanda x Argentina, o que torna possível o cenário de um dos clássicos do futebol mundial, contra nossos “hermanos”. Mas, para muitos pessoenses, vencer esse obstáculo não é fácil. Após uma campanha inconstante, com jogos difíceis (principalmente contra México x Chile), a Alemanha é o primeiro grande desafio do Brasil. Para agravar a situação, a Seleção vive um momento delicado com o capitão do time (Tiago Silva) e seu artilheiro Neymar fora dos jogos.

Leia a matéria completa na edição desta segunda-feira (7) no jornal Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.