Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Michael Schumacher tenta dar pequenos passos, diz revista

De acordo com a imprensa alemã, o ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher voltou a ter movimento em um dos braços e tenta dar os primeiros passos. A revista Bunte chama de “milagre natalino” a melhora do estado do alemão.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Michael está muito magro, mas tenta voltar a caminhar com a ajuda de seu terapeuta. Ele também consegue levantar um braço”, escreveu a publicação.

As informações não foram confirmadas oficialmente. A amiga e porta-voz do heptacampeão mundial de F1, Sabine Kehm, conhecida por sua discrição, lamentou a notícia e afirmou não ser verdadeira a informação.

“Infelizmente, o relatório não é verdadeiro. Tamanha especulação é irresponsável, pois, dada a seriedade de seus ferimentos, sua privacidade é muito importante. Infelizmente, eles dão falsas esperanças para muitas pessoas envolvidas”, lamentou. 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.