Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Milanez diz que desistência adia ‘sonho’ de ver Cartaxo no governo da PB

O líder do prefeito na Câmara de João Pessoa, vereador Milanez Neto, disse, nesta quinta-feira (1º), que terá que adiar o “sonho de ver o projeto que vem dando certo em João Pessoa ser implantado no estado.

Segundo Milanez, a decisão de Cartaxo foi de cunho estritamente pessoal e se baseou no compromisso que o gestor estabeleceu com a população da cidade. “O prefeito tem uma grande responsabilidade com a cidade, que vem tendo avanços importantes em vários setores. Como cidadão fico feliz em ver esse projeto continuar, mas como eleitor tenho que adiar o sonho de ver esses resultados no estado, quem sabe por quatro anos”, revelou.

Sobre a estratégia que a oposição deve adotar para a disputa após a desistência de Cartaxo, Milanez Neto disse que esse é assunto que deve ser resolvido pela própria oposição. “Não sou líder da oposição, e por isso que acho que isso deve ser analisado e resolvido pela própria oposição”, comentou.

Já a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) disse que apesar da decisão acredita que o prefeito da Capital vai permanecer marchando politicamente com a oposição. No início da semana, a parlamentar ventilou a possibilidade de a oposição emplacar o nome do senador Cássio Cunha Lima para a disputa.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.