Início Pandemia

Ministro da Saúde volta à Paraíba para cumprir agenda a partir desta sexta-feira

Queiroga deve discutir com o governador João Azevêdo testagem e vacinação em massa contra a Covid-19 em Sousa
Marcelo Queiroga (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, desembarca nesta sexta-feira (25) em João Pessoa para uma agenda de dois dias no estado. Estão programadas reuniões com o prefeito da Capital, Cícero Lucena, e com o governador João Azevêdo.

A chegada do ministro está programada para as 13h30 no Aeroporto Castro Pinto. Durante a tarde, Queiroga será recebido pelo prefeito de João Pessoa no Centro Administrativo Municipal, e também deve visitar o posto de vacinação contra a Covid-19 instalado no Mangabeira Shopping.

O encontro com o governador da Paraíba, João Azevêdo, será neste sábado (26). Segundo a assessoria da Secretaria de Estado da Saúde (SES), entre outros assuntos, deve ser discutida no encontro a testagem e vacinação em massa contra a Covid-19 em Sousa, no Sertão.

Na tarde desta quinta-feira (24), a Paraíba recebeu 140.150 novas doses de vacinas, sendo 46.800 da Pfizer, para a primeira dose, 26.550 da Janssen, com aplicação única, e 66.800 da Coronavac, para doses 1 e 2. As vacinas serão destinadas para a imunização do público em geral, por idade, fora dos grupos prioritários.

Palavras Chave

ExecutivoPandemia

Comentários

  • LUIS EVANDRO SANTOS DE SA disse:

    Curioso que o pastor Queiroga só arranja agenda para João Pessoa nas sextas-feiras. Algo muito coincidente.
    Já aprendeu tudo que não serve prá nada com o chefe, como pregar conforme a bíblia quando deveria usar o diploma de médico, desaforar jornalistas e abandonar entrevistas.
    Mentir sobre a compra da vacina Covaxin foi a última.
    Vamos ver até quando fica no ministério ou se vai morrer abraçado com os bolsonaros.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.