Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Ministro das Comunicações visitará centro de monitoramento da Anatel no Parque do Povo

Essa é a segunda visita recente do ministro à Paraíba
Frederico de Siqueira Filho, ministro das Comunicações

O ministro das Comunicações, Frederico Siqueira, confirmou a sua presença no centro de monitoramento da Anatel, no Parque do Povo, em Campina Grande, no dia 23 de junho, véspera de São João. A visita está agendada para o turno da tarde e foi confirmada por Joalle Barros, gerente da Anatel na Paraíba.

Essa é a segunda visita recente do ministro à Paraíba. Da última vez, ele participou da inauguração de um Centro de Recondicionamento de Computadores, que promoveu a doação de equipamentos recondicionados para a implantação de laboratórios de informática em escolas públicas, bibliotecas, telecentros e outras instituições.

Durante a visita ao centro da Anatel, o ministro deve acompanhar o sistema de monitoramento durante o Maior São João do Mundo, festa que recebe diversas pessoas e precisa de uma segurança redobrada.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

Parque do Povo
publicidade
© Copyright 2025. Portal Correio. Todos os direitos reservados.