Ministro dos Transportes virá à PB inspecionar obras na BR-230

57
COMPARTILHE

O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, disse que voltará à Paraíba nos próximos dias para inspecionar as obras de triplicação da BR 230 entre Cabedelo e Oitizeiro e duplicação da mesma rodovia federal no trecho entre Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A informação é do deputado federal Rômulo Gouveia, que recebeu Quintella em seu apartamento em João Pessoa nesse domingo (12). O ministro veio à capital paraibana para participar do casamento do deputado federal Hugo Motta, que aconteceu na noite do sábado (11).

Segundo Rômulo Gouveia, Quintella aproveitou a oportunidade para falar sobre o andamento das obras rodoviárias do governo federal com os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo, de Campina Grande, Romero Rodrigues, e de Cabedelo, Leto Viana.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas