Moeda: Clima: Marés:
Início Executivo

Ministro e prefeito entregam 192 imóveis do Casa Verde Amarela em João Pessoa

Prefeito Cícero Lucena anunciou, na ocasião, que cada proprietário vai ganhar uma geladeira, um fogão e um ventilador
Foto: Divulgação/Secom-JP

Cerca de 800 pessoas, em 192 famílias, que moravam em situação de risco ou insalubridade, receberam imóveis do Residencial Vista Alegre IV, em Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. As chaves dos imóveis foram entregues nessa terça-feira (12), durante a tarde pelo prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e pelo ministro de Estado do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira.
 
O prefeito Cícero Lucena anunciou, na ocasião, que cada proprietário vai ganhar uma geladeira, um fogão e um ventilador, fruto de parceria firmada com empresas da iniciativa privada. Os novos moradores também ganharam cestas básicas disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes).

“É sempre renovada à alegria de fazer o bem. Em pouco mais de um ano de gestão, já tivemos a oportunidade de entregar muitas moradias e continuamos hoje. A emoção de cada um que recebe sua casa hoje nos enche de vontade de continuar”, declarou o gestor.
 
O ministro Daniel Ferreira destacou o programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal, que atua na entrega de casas e regulamentação fundiária.

“Temos tido uma atenção especial na conclusão de obras paradas ou abandonadas e com um trabalho muito intenso junto à Caixa Econômica Federal, vamos garantir a conclusão de todos os condomínios que não foram entregues”, destacou.
 
O Vista Alegre IV vai atender antigos moradores do acampamento Povo Sem Medo de Lutar e outros de regiões insalubres ou de risco. São 192 apartamentos com sala, banheiro, cozinha, área de serviço e dois quartos. Os apartamentos do térreo são adaptados ou adaptáveis a pessoas com limitações de locomoção.

Palavras Chave

ExecutivoJoão Pessoa

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.