Início Geral

Ministro evita críticas a Ricardo Coutinho: “População quer obras”

Em visita à Paraíba, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, afirmou respeitar o governador Ricardo Coutinho, mas não quis comentar a retirada de recursos para as obras do Viaduto do Geisel, na Capital. Ricardo não acompanha Bruno Araújo na visita. Ao invés disso, o governador viajou para Cuité e Sossego, no Curimataú paraibano, onde entrega obras em escola e rodovia. 

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ele falou que está na Paraíba para liberar recursos e mostrar trabalho. Na avaliação do ministro, a população tem interesse em brigas políticas, mas sim em ações. Ricardo Coutinho foi declaradamente contra o impeachment de Dilma Rousseff e permanência efetiva de Michel Temer na Presidência do país. 

“Respeito e reverencio o governador, mas o importante é que estamos trazendo recursos para a Paraíba. A população quer obras e ações”, disse Bruno Araújo.

Conforme divulgado pelo Ministério das Cidades, ao menos R$ 72,4 milhões serão liberados para a Paraíba durante a visita do ministro. A maior parte dos recursos será para implantação Veículo Leve sob Trilhos (VLT) que interligue Santa Rita, João Pessoa e Cabedelo.  

 

Luciano Cartaxo, Rômulo Gouveia, Manoel Júnior e Cássio Cunha Lima acompanham ministro em JP

Foto: Luciano Cartaxo, Rômulo Gouveia, Manoel Júnior e Cássio Cunha Lima acompanham ministro em JP
Créditos: Portal Correio

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.