Início Geral

Ministro Gilmar Mendes vem a JP para participar de conferência nesta sexta-feira

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, vai estar em João Pessoa nesta sexta-feira (25) para participar da conferência ‘Controle de Convencionalidade: práticas no Judiciário Brasileiro’, realizada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).


Leia mais Notícias no Portal Correio

A conferência começa às 18h30 desta quinta-feira (24), no auditório da Escola Superior da Magistratura (ESMA), em João Pessoa.

No primeiro dia, a conferência terá como palestrantes a secretária especial de Direitos Humanos do Ministério da Justiça e Cidadania, Flávia Piovesan, o procurador do Ministério Público da Paraíba (MPPB) junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Marcílio Franca, e o mestrando em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba, Yulgan Tenno.

Na sexta, o evento começa às 9h, com palestra do mestre pela Universidade Federal do Ceará (UFCE), Paulo Henriques Gonçalves Portela. Em seguida, as conferências serão ministradas pelo desembargador do Tribunal Regional da 13º Região, Wolney de Macedo Cordeiro, e pelo procurador Regional da República, Wellington Cabral Silva.

Às 14h, vão palestrar o subprocurador da República, Luciano Maia, e o professor da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMG), Valério Mazzuoli. O evento será encerrado com a palestra do ministro Gilmar Mendes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.